“O Outro Lado do Paraíso” furou a fila de Aguinaldo Silva e será a próxima novela a ser exibida no horário nobre da Rede Globo. E vingança será o tema principal da trama de Walcyr Carrasco . Protagonizado por Bianca Bin como Clara, o folhetim mostrará a menina em busca de vingança por todos que a traíram. Inicialmente jovem e inocente, Clara conhece Gael (Sérgio Guizé) e se apaixona pelo moço. Eles casam e chegam a ter um filho, mas o que deveria ser amor passa a ser desconfiança. Com temperamento ruim, Gael começa a gerar questionamentos em Clara mas, a mãe do rapaz, Sophia ( Marieta Severo ) faz de tudo para convencê-la de que tudo está bem.

Leia também: Bruna Marquezine e as atrizes que recusaram papeis em novelas da Globo

Bianca Bin é a protagonista Clara em
Divulgação/TV Globo
Bianca Bin é a protagonista Clara em "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr carrasco

Marieta, por sinal, retornas as novelas depois de muitos anos como Dona Nenê em “A Grande Família”. Ela fará uma vilã que na verdade está interessada nas terras do avô de Clara, Josafá (Lima Duarte), que tem uma reserva de esmeraldas. Em um golpe contra a menina, ela é internada em uma clínica psiquiátrica onde fica por 10 anos. Ao ser liberada desse pesadelo, Clara buscará vingança em “ O Outro Lado do Paraíso ”.

Leia também: A difícil missão de Walcyr Carrasco em substituir "A Força do Querer"

undefined
Divulgação/TV Globo
Marieta Severo será a vilã Sophia

Rafael Cardoso completa o triângulo amoroso como Renato, amigo de Clara que se apaixona por ela, e a ajudará quando ela decidir dar uma reviravolta em sua vida. Como se não pudesse ser pior, Clara vai acabar enfrentando também Lívia (Grazi Massafera), filha de Sophia que se apaixona por Renato, e promete fazer de sua vida um inferno.

A trama se passa no Tocantins e muitos atores estiveram na região para gravar as primeiras cenas. A novela também terá as pedras preciosas e o garimpo como tema. Juliano Cazarré viverá o ambicioso Mariano, que fará de tudo para enriquecer as custas do garimpo, e se aliará a Sophia para isso. Laura Cardoso, Nathalia Timberg, Glória Pires, Arthur Aguiar, Mayana Neiva, Caio Paduan, Erika Januza e Fernanda Montenegro completam o elenco. A previsão de estreia de “O Outro Lado do Paraíso” é em outubro.

Documentário

A GloboNews vai exibir o documentário “Menino 23 – Infâncias Perdidas no Brasil”, dirigido por Belisário Franca. O filme conta a história de 50 meninos negrosque, na década de 1920, foram mantidos em regime de escravidão em uma fazenda nazista de São Paulo. A investigação é do historiador Sidney Aguilar. Os detalhes são narrados por dois sobreviventes, Aloísio Silva (o “menino 23”) e Argemiro Santos, e por integrantes da família de uma terceira vítima, José Alves de Almeida (o “Dois”). Assim como os outros 47 jovens, eles foram retirados de um orfanato no Rio de Janeiro e levados à fazenda por uma rica família paulistana, politicamente influente e simpatizante do nazismo.

Popstar em São Paulo

undefined
Thais Aline/Agência Fio Condutor

mariana Rios participou de evento em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (30) a atriz Mariana Rios marcou presença no coquetel de lançamento da nova coleção de uma grife em São Paulo. Usando um conjunto preto, a morena exibiu boa forma posando com uma blusa de tule que deixava parte de sua barriga a mostra.

Mariana foi recebida com flores e presentes dos fãs que se aglomeraram na porta da loja ansiosos para tirar fotos e selfies. "Fico muito feliz quando tenho oportunidade de ter esse contato mais próximo com o publico. Um evento como esse me traz a possibilidade de estar perto de pessoas que gostam de mim e do meu trabalho", disse a cantora que está participando do reality show Popstar da rede globo.

Leia também: Climão? Grazi Massafera e Mariana Rios se evitam em evento em São Paulo

A história de Adele

O canal BIS vai exibir nessa sexta-feira (01), no Bis Play, um documentário biográfico inédito sobre a cantora inglesa Adele  intitulado “Adele: Homecoming”. Por meio de entrevistas, depoimentos, trechos de performances, clipes e imagens de arquivo, o filme reconta a história e trajetória de sucesso da cantora. Entre os prêmios vencidos na carreira estão quinze Grammy Awards, nove BRIT Awards, um Golden Globe Award e um Oscar.

O documentário estará disponível no BIS Play e nas plataformas das operadoras de forma exclusiva, para o público assistir quando quiser. Além disso, no BIS Play a produção ficará aberta por 30 dias para não-assinantes. 

Novo papai

undefined
Reprodução/Instagram
Mateus se tornou pai pela primeira vez do pequeno Dom

O sertanejo Matheus, da dupla com Jorge, anunciou o nascimento de seu primeiro filho. Casado com Marcella Barra, ele se tornou pai de Dom na última semana. No Instagram, ele compartilhou o registro com seu filho no colo e na legenda acrescentou: "Olha quem chegou".

Portiolli na TV fechada

A segunda temporada de Entubados, que marca a estreia de Celso Portiolli como apresentador na TV fechada, chega ao Canal Sony no dia 05 de setembro, às 20h. Com novos episódios ao vivo todas as terças e quartas, o reality show vai mostrar alguns dos influenciadores mais populares da internet brasileira confinados numa casa na disputa por likes da audiência.

O elenco dessa temporada foi selecionado dos cantos mais movimentados da web e, juntos, somam mais de 24 milhões de seguidores. Do YouTube: Camila Loures, Fabi Santina, Rato Borrachudo, Léo Stronda e Maíra Medeiros; do Instagram, Magá Moura; do Twitter, Thiago Pasqualotto; e do Facebook, Cid, criador do Não Salvo. Eles irão trabalhar em duplas ou em quartetos na produção de vídeos semanais, e individualmente na produção de conteúdo para as mais variadas timelines.

Bumbum na nuca

Namorada de Latino, Jéssica Rodrigues dá dicas para manter bumbum e pernas torneados
MF Press Global
Namorada de Latino, Jéssica Rodrigues dá dicas para manter bumbum e pernas torneados

Jéssica Rodrigues, personal trainer e namorada de Latino , dá dicas para deixar bumbum e pernas torneados. A combinação inclui agachamento sumô, mesa flexora glúteo na máquina. "A agilidade e ser direto no treino são fundamentais para a conquista dos objetivos", ressalta a loira, que ainda revela que mudaria seu bumbum e suas pernas: "nunca estamos satisfeitas né, e é isso que nos motiva ir treinar todos os dias. Estou sempre em busca de pernas e bumbum mais torneados e, é claro, aquela barriga chapada", comenta a loira que tem 102 cm de bumbum, 89 cm de busto e 70 cm de cintura.

“Paralamas em Cena”

Na próxima semana, no dia 06 de setembro, o palco do Teatro Folha será invadido pelas maiores canções do Paralamas do Sucesso em um musical que promete recordar a trajetória da banda. Trazendo à tona as canções mais icônicas do grupo que já tem trinta anos de estrada, as letras serão o fio condutor da trama e contará com grandes hits como Meu Erro, Lanterna dos Afogados e Óculos. As músicas da banda ganham novos arranjos para o espetáculo que tem direção geral de Isser Korik. O musical faz parte do projeto MPB em cena que busca homenagear grandes nomes da música brasileira e é a segunda montagem integrada ao programa.

Leia também: Vaza clique de Grazi Massafera gravando cena de sexo para “ O Outro Lado do Paraíso

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!