Adriane Galisteu está deixando seus seguidores confusos com a postagem realizada nessa quarta-feira (5). A loira publicou foto de um bumbum com celulites e escreveu na legenda "resolvi não me esconder", mas fãs a questionaram a procedência da imagem. Entenda o que está ocorrendo.

Leia também: Adriane Galisteu esclarece briga com Boninho: "Não fui pedir emprego"

Adriane Galisteu publicou nessa quarta-feira (5) foto de um bumbum em rede social e seus seguidores questionam
Divulgação
Adriane Galisteu publicou nessa quarta-feira (5) foto de um bumbum em rede social e seus seguidores questionam


Bumbum mistério

Adriane Galisteu decidiu se revelar no seu Instagram, mas a atitude da apresentadora está causando controvérsias entre seus seguidores. Ela postou uma foto de um bumbum de biquíni e escreveu "eu escolhi não me esconder. Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos? No mundo de Instagram, eu resolvi não me esconder. Essa sou eu atualmente. Qual problema? Instagram verdade". Veja a publicação da loira:

Leia também: Rivalidade? Adriane Galisteu é ignorada por Xuxa em evento e não deixa barato


Leia também: Adriane Galisteu diz que vai cumprir promessa de strip por título do Palmeiras

A atitude da apresentadora de 44 anos, contudo, não foi bem recebida. Seus seguidores começaram a questioná-la sobre a foto do bumbum que, aparentemente, não é dela. "A pessoa pensa que a gente é sem noção, claro que essa bunda não é sua", escreveu um fã na publicação de Adriana Galisteu. Muitos outros a questionaram dizendo "não é você na foto". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!