De camisola, Pamela Anderson chora a morte do fundador da "Playboy"

Hugh Hefner morreu na noite da última quarta-feira (27), mas causa não foi divulgada. No Instagram, ex-coelhinha da Playboy dividiu opiniões

Pamela Anderson apareceu aos prantos, com a maquiagem borrada e usando uma camisola para lamentar a morte de Hugh Hefner , criador da "Playboy" . A ex-coelhinha publicou um texto e um vídeo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (28) e homenageou o amigo.

Leia também: Morre Hugh Hefner, fundador da revista Playboy

Foto: Reprodução/Globo
Pamela Anderson faz homenagem a fundador da 'Playboy'


"Eu sou o que sou por sua causa. Você me ensinou tudo sobre liberdade e respeito. Você era a pessoa mais importante da minha vida, fora da minha família. Você me deu a minha vida. As pessoas dizem que eu sou sua favorita e eu estou em choque", escreveu Pamela Anderson , que ainda completou. "A última vez que nos encontramos, você estava usando um andador. Você não queria me ver. Você não podia escutar. Você tinha um pedaço de papel no bolso e me mostrou: meu nome com um coração em volta dele. Agora, eu estou aos pedaços".

Leia também: Aos 48 anos, Pamela Anderson tira roupa e mostra que ainda é sexy symbol

Veja o vídeo:


Leia também: Núbia Óliiver relembra nu na Paulista, e relação de amor com a "Playboy"


A homenagem de Pamela Anderson, no entanto, dividiu opiniões. "É realmente necessário ficar filmando o seu corpo enquanto está chorando?", questionou um seguidor. "Oh, estou chorando, vamos dar um jeito de fazer isso chegar no Instagram”, disse outro. "Palavras muito bonitas, me emocionei", defendeu um internauta após algumas críticas.