A Força do Querer ” tem dedicado as últimas semanas, principalmente, ao desenrolar da história de Bibi (Juliana Paes). Com o marido Rubinho (Emílio Dantas) na cadeia, ela começou a se envolver com o crime , primeiro incendiando o lugar onde ele trabalhava, depois levando um celular clandestinamente para ele. Como Glória Perez já havia adiantado, veremos a personagem se envolver cada vez mais com o crime, assumindo o papel do marido e se tornando Bibi Perigosa .

Bibi começa a transformação para se tornar a criminosa
Reprodução/Globo
Bibi começa a transformação para se tornar a criminosa "Bibi Perigosa"

Leia também: “A Força do Querer”: Ingresso no mundo do crime mostra que Bibi gosta de atenção

Se já começamos a ver os primeiros passos dessa transformação, muito mais está por vir em “A Força do Querer”. E a própria Glória Perez adiantou um pouco de como será a personagem. Em uma foto postada no Instagram , a autora mostra Juliana Paes carregando uma arma.

Leia também: "A Força do Querer" não foge de temas polêmicos, mas os trata superficialmente

Bibi Perigosa #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez) em

Criminosa

Cega de amor, a personagem de Juliana Paes faz de tudo pelo marido e nos próximos capítulos vai se comprometer ainda mais. A partir da próxima semana, ela ajudará Rubinho a fugir da prisão com sucesso. No capítulo de quarta-feira (5), após a fuga, o casal vai parar no morro, mesmo local onde Jeiza (Paolla Oliveira) está comandando uma operação policial e os dois se assustam com a troca de tiros, mas conseguem fugir e se instalam em um apartamento de luxo.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!