No ano de 1994, Núbia Óliiver tinha lá seus 20 e poucos anos, mas já dava início a sua carreira de modelo. Hoje, no auge de seus 43 anos, ela resolveu relembrar um pouco de seus primeiros ensaios sensuais, principalmente um que ficou marcado em sua memória: ficar nua na Avenida Paulista . "Esse ensaio me marcou por eu estar nua na Paulista, naquela época, 22 anos atrás, não existia isso, eu podia até ser presa", contou ela em entrevista exclusiva ao iG Gente .

Leia também: Bastidores de Playboy: Núbia Óliiver fica nua na Paulista e "empolga" fotógrafo

Núbia Oliiver coleciona 16 ensaios sensuais em revistas
Manoel Guimarães/R2assessoria
Núbia Oliiver coleciona 16 ensaios sensuais em revistas


Núbia Óliiver recorda com carinho do dia. Ela estava de roupão, e só esperava um sinal para poder se despir, ficar completamente nua e tirar uma foto histórica. "Todo mundo gritando, o pessoal do MASP elogiando, mas eu tava tão nervosa que não prestei atenção no que estava acontecendo e saímos de lá correndo porque a polícia estava vindo", contou a modelo.

Leia também: “Esta é a Sua Morte” causa impacto e provoca debate com reality sobre suicídio

No fim, a foto ficou ótima e o que Núbia leva na memória é "uma adrenalida horrível" que depois é recompensada por uma sensação gostosa. "O que eu concentrava era o trabalho final".

Em outro ensaio, onde Núbia posou para o primeiro nu digital, e também relembrou suas memórias. " Foi num terraço, eu não sabia que eu tinha causado nada em ninguém, se causei foram muito respeitosos", revelou ela. Isso porque nos bastidoresd a Playboy, Romário de Oliveira comentou que a modelo deixou o fotógrafo bem animadinho.

Aliás, assédio não faz parte da carreira de Núbia Óliiver, que diz ter sido sempre muito respeitada. "Nunca teve assédio, nunca teve uma brincadeira, nunca teve uma paquera, uma vez eu paquerei um fotógrafo, mas eu que dei a entender que tava querendo", revelou. Por outro lado, ela curte aquele "assédio bom". "Ando na rua tranquilamente, não é nada que me incomoda, pelo contrário. Já pensou se assédio não existisse? Eu ficaria frustrada".


undefined
Arquivo pessoal

Núbia em capa de Playboy de 1994

Novo ensaio?

Que tal um novo ensaio um pouco mais madura?Bom, isso a modelo não descarta. Ela, que tem "uma história de amor infinito" com a Playboy, que segundo Núbiia, deu sua projeção, a modelo aceitaria tranquilamente posar novamente para a revista, mesmo com 43 anos. "Eu só não vou pagar pra ser capa como muita gente faz, mas faria com o maior orgulho do mundo, com cache, sem cache só não pagaria", comenta ela, que apesar disso, não recrimina as mulheres que pagam para sair em revistas masculinas. "Eu não recrimino quem paga, mas eu não faria isso, não compensa pra mim".




Fábio Jr. no Rio

O cantor mais romântico do Brasil retorna a cidade maravilhosa trazendo todo o seu charme e romantismo. Com a turnê “O que Importa É a Gente Ser Feliz” , a apresentação acontece neste sábado, 23 de setembro, no Km de Vantagens Hall, a partir das 22h.

Fábio Jr. volta ao Rio de Janeiro para show
Divulgação
Fábio Jr. volta ao Rio de Janeiro para show


Cantando seus grandes hits, Caça e Caçador , Só Você , O Que Que Há , Alma Gêmea , Caça e Caçador , entre outros, Fábio Jr. vai embalar e encantar os cariocas. “Moçada do Rio de Janeiro, sábado é dia de Km de Vantagens Hall e espero todos vocês, hein? Brigaduuuuu!!!”, convida o cantor.

Novidades no Multishow

Vale lembrar que a banda que acompanha o artista é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, o público já pode conferir oscinco primeiros episódios inéditos da quinta temporada de “Vai Que Cola”, com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br ) e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A estreia na programação linear acontece no dia 02 de outubro, a partir das 21h15.

Novas temporadas de “Vai Que Cola” e “Lady Night” estreiam primeiro no Multishow Play
Divulgação
Novas temporadas de “Vai Que Cola” e “Lady Night” estreiam primeiro no Multishow Play


Já no dia 05 de outubro é a vez dos cinco primeiros episódios da segunda temporada de “Lady Night”, com Tatá Werneck, estarem disponíveis nas plataformas. O late night show entra na grade do Multishow no dia 09, às 23h.

Estes episódios estarão abertos no Multishow Play para não assinantes até os dias das estreias na TV. A ação faz parte da ampliação da oferta de conteúdo do Multishow em plataformas digitais.

Exposição

O Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo apresenta entre os dias 12 de outubro de 2017 e 8 de janeiro de 2018 a exposição “Lembrei que Esqueci”, uma homenagem aos 60 anos de carreira de Amélia Toledo. "Personagem ativa de seu tempo, ela deu um novo sentido à vanguarda artística brasileira, incorporando à ousadia e ao comprometimento que marcam o Modernismo novas propostas de afeto e integração coletiva", afirma o curador da mostra, Marcus Lontra.

Contemporânea de artistas como Lygia Pape (1927-2004), Anna Maria Maiolino (1942) e Mira Schendel (1919-1988), Amélia pertence a um grupo célebre por aproximar a arte do cotidiano das pessoas. Em uma época em que se clamava por liberdade e direitos iguais – e o Brasil enfrentava uma longa ditadura militar – ela se consagrava como "grande dama da contracultura no Brasil", nas palavras de Marcus Lontra.

Vem por aí

Ruy e Zeca vão se enfrentar na novela de Glória Perez
Reprodução/Globo
Ruy e Zeca vão se enfrentar na novela de Glória Perez


No capítulo do desta sexta-feira (22) de "A Força do Querer", o circo vai pegar fogo! Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) ficaram frente a frente, mas Jeiza (Paolla Oliveira) impede que o ex confronte o marido de Ritinha (Isis Valverde) e Eugênio (Dan Stulbach) exigirá que o filho se afaste de Zeca, mas muita confusão ainda promete rolar para o lado desses dois.

Já na semana que vem, em "Pega Pega", a paixonite de Sandra Helena (Nanda Costa) por Eric (Mateus Solano) pode colocar tudo a perder para a ex-camareira. Com o consentimento de Luiza (Camila Queiroz), Eric se insinua para Sandroca e dá dicas de investimentos no Exterior, não por estar preocupado com a fortuna dela, mas sim por ter quase certeza de que ela é a terceira integrante da quadrilha que assaltou o Carioca Palace. 

Leia também: Musa do Brasil, Suellen Fernandes quer bater recorde de Núbia Óliiver na "Sexy"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!