Tamanho do texto

No capítulo da última segunda-feira (11), a mulher de Rubinho foi cercada pela polícia e levada na frente do filho, que emocionou a internet com reação

Se tem uma pessoa que merece um final feliz em "A Força do Querer", essa pessoa é Dedé, personagem de João Bravo . O filho de Bibi ( Juliana Paes ) e Rubinho ( Emilio Dantas ) já sofreu muito vendo o pai ser preso e caminhando para a vida do crime e, como consequência, perder os amigos, aliás, quem não se lembra do dia em que ninguém foi à sua festa de aniversário ?

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Dedé vê a mãe sendo presa e se desespera


Leia também: Uau! Juliana Paes arrasa em ensaio nu para revista

Para piorar a situação do menino, no capítulo da última segunda-feira (11) de "A Força do Querer" , ele viu sua mãe sendo cercada por policias e sendo presa e reação comoveu a todos na web em uma daquelas cenas que emociona e fica impossível não encher os olhos de lágrimas.

Veja as reações nas redes sociais:








Vem por aí...

Leia também: Jonathan Azevedo rouba a cena em "A Força do Querer" como Sabiá

No capítulo desta terça-feira (12) de "A Força do Querer", dona Aurora ( Elizangela ), que também viu a filha sendo presa, vai visitar Bibi na prisão e cena também promete. Isso porque ela não poupará a mulher de Rubinho e dará uma surra na Perigosa lá na cadeira mesmo.

    Leia tudo sobre: