Beijo de Caio e Jeiza em "A Força do Querer" divide opiniões na web

Enquanto alguns internautas gostaram do novo casal da novela, outros não ficaram nada contentes, mas afinal, os dois vão ficar juntos ou não?

Nos capítulos de segunda-feira (4) e terça-feira (5) de "A Força do Querer" foi exibida a sequência de um encontro por acaso de Jeiza, personagem de Paolla Oliveira , e Caio, vivido por Rodrigo Lombardi até o primeiro beijo da policial com o assessor do secretário de segurança.

Leia também: "A Força do Querer": Caio e Jeiza se beijam e engatam romance

Foto: Reprodução/Globo
Caio e Jeiza se beijam em 'A Força do Querer'


Nas redes sociais, o beijo entre o mais novo casal de "A Força do Querer" repercutiu e dividiu opiniões: enquanto alguns querem ver Caio e Jeiza juntos, outros não aprovaram os dois juntos.



Mas afinal, os dois têm que ficar juntos ou não?

Muita gente acha que Caio e Jeiza combinam, afinal, os dois colecionam algumas decepções amorosas; enquanto o assessor sofreu por Bibi ( Juliana Paes ), a policial ficou sabendo que seu, até então, namorado, Zeca ( Marco Pigosso ) a traiu com Ritinha ( Isis Valverde ).

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Além disso, o mais novo casal também mostrou muita (muita mesmo) química e mostram alguns pontos em comum, como o trabalho, onde os dois querem acabar com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Outro ponto positivo para os dois? Jeiza teria um parceiro que não é nem um pouco machista e que entende sua profissão, como seus ex-namorados não entendiam.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Por outro lado, algumas coisas podem separar o casal e o principal motivo é que muita gente ainda acredita que Bibi pode mudar e ter um final feliz com Caio. Muita gente torce por isso. Outros, querem que no final de "A Força do Querer", Jeiza termine com Zeca, mas outras querem ver o paraense com Ritinha. E agora? Como terminará essa confusão?