O primeiro beijo entre Caio ( Rodrigo Lombardi ) e Jeiza ( Paolla Oliveira ) está bem pertinho de acontecer. Na próxima semana de "A Força do Querer",  os dois vão se encontrar por acaso e uma aproximação dos dois começa a acontecer depois da policial terminar com Zeca ( Macro Pigossi ).

Leia também: Paolla Oliveira impressiona com vídeo treinando Muay Thai

Caio e Jeiza se beijam em
Reprodução/Globo
Caio e Jeiza se beijam em "A Força do Querer"


O capítulo da próxima segunda-feira (4) de "A Força do Querer"  acabará com um beijo entre os dois. Acho que Zeca e Bibi ( Juliana Paes ) não vão gostar nada disso, né? Mas o fato é que os dois gostaram e Jeiza comenta com a mãe que gostou de ter beijado o secretário de segurança.

Com isso, o mais novo casal da praça se aproxima mais e mais e até marcam um jantar. Mais tarde, a policial ganha flores do novo namorado e Zeca fica sabendo do relacionamento da ex através de Ritinha, personagem de Isis Valverde . Parece que a casa vai cair, hein?

Leia também: No ringue, Juliana Paes posa sensual: "Vem pra mão, Jeiza"

Já no capítulo de quinta-feira (7), será a vez de Bibi descobrir que seu ex-noivo está namorando com sua maior inimiga, o que deixará a mulher de Rubinho ( Emilio Dantas ) revoltada.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!