O "Bom Dia SP" dessa segunda-feira (5) teria sido como qualquer outra edição do programa se Rodrigo Bocardi não tivesse cometido uma gafe ao vivo: no quadro em que lê comentários dos internautas com a hashtag "#BDSP", o apresentador acabou escolhendo uma publicação que fazia uma dura crítica à Globo. "A emissora que defende a esquerda, a cracolândia e os artistas realmente golpistas", dizia a publicação do telespectador. 

Leia também: Rodrigo Bocardi perde a linha e discute com internautas em rede social

Durante quadro no Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi lê crítica à emissora ao vivo e passa por saia justa no meio do programa
TV Globo/Ramón Vasconcelos
Durante quadro no Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi lê crítica à emissora ao vivo e passa por saia justa no meio do programa


Climão!

Rodrigo Bocardi precisou sair de uma saia justa durante a apresentação do " Bom Dia SP " na manhã dessa segunda-feira (5) e até virou piada no estúdio pelo "deslize" cometido ao ler um comentário que detonava a imagem na Globo . Com uma foto do céu, o internauta escreveu "Guarulhos, nascer do sol. #BDSP a emissora que defende a esquerda, a cracolândia e os artistas realmente golpistas". Logo após ler a provocação, o jornalista ainda tentou amenizar a situação conversando com o colega Chico Pinheiro , que participava do programa em uma transmissão. "A galera vai e faz sua crítica, coloca sua opinião. A gente está aqui fazendo o nosso papel, Chico Pinheiro, defendendo todos os lados. Essa é a grande verdade", disse. 

Leia também: Chico Pinheiro ironiza tuíte de Rachel Sheherazade: "E o Senor Abravanel?"


Leia também: “Hitler fundou o PT da Alemanha”, diz Rachel Sheherazade no Twitter

Depois do "vacilo", Chico Pinheiro ainda brincou com a situação e agradeceu pela audiência do internauta e Rodrigo Bocardi completou "é bom que a gente tenha essa divergência um com o outro. A gente vai no nosso trilho". Em seu Twitter, o responsável pela polêmica no programa matinal ainda escreveu "momento épico", após a repercussão de seu comentário ao vivo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!