Tamanho do texto

Em sequência de resistência, crise de identificação com o gênero e sexo, Carol Duarte ganha destaque e cenas repercutem positivamente na web

A espera de Ivana, personagem de Carol Duarte , para finalmente ter sua primeira vez em "A Força do Querer", chegou ao fim. No capítulo da última terça-feira (25), durante uma viagem para Angra com Cláudio ( Gabriel Stauffer ), a jovem perdeu sua virgindade com o namorado.

Leia também: Carol Duarte sobre Ivana em “A Força do Querer”: “ninguém a entendeu ainda”

Ivana tem primeira vez em
Reprodução/Globo
Ivana tem primeira vez em "A Força do Querer"


Como esperado, não foi fácil Ivana e Cláudio irem para cama. Primeiro, a jovem resistiu. Depois, ela ganhou uma camisola do namorado e, obviamente, não gostou, o que fez com que ela rasgasse o presente em uma crise de identificação com seu gênero. Mesmo com tudo isso, após uma conversa entre os dois, "A Força do Querer" exibiu a primeira cena de sexo do casal.

Nas redes sociais, a cena e, principalmente, a atuação de Carol repercutiram:

Leia também: "A Força do Querer": Ivana e Cláudio fazem sexo em Angra dos Reis







Leia também:  Em "A Força do Querer", surra em Irene leva internet à loucura

Depois de transar, Ivana, que achava que todos os seus problemas seriam resolvidos, percebeu que nada mudou. Vendo que suas expectativas não foram superadas, a jovem decide terminar seu namoro, comunica que não viajará mais com ele e volta para a casa. Será que esse será o fim do casal? Para saber, só na sequência de "A Força do Querer".


    Leia tudo sobre: