Inimigas declaradas, Bibi, personagem de Juliana Paes e Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira , vivem se esbarrando pelas ruas do Rio de Janeiro e, apesar do público - e todo mundo - saber que não, realmente parece que a policial vem perseguindo a esposa de Rubinho ( Emilio Dantas ), mas na sequência de "A Força do Querer", o destino mais uma vez colocará as duas cara a cara.

Leia também: No ringue, Juliana Paes posa sensual: "Vem pra mão, Jeiza"

Bibi e Jeiza ficarão cara a cara na casa da manicure
Reprodução/Globo
Bibi e Jeiza ficarão cara a cara na casa da manicure


No capítulo de terça-feira (1º) de "A Força do Querer" , a policial flagrará Rubinho em um assalto a um caminhão e, é claro, contará tudo para o delegado. O rapaz, por sua vez, falará sobre o ocorrido para a esposa e contará que Jeiza o viu na fuga do assalto.

Bibi Perigosa

Na sequência da novela, Bibi se mostrará mais perigosa do que nunca. No capítulo de quinta-feira (3) a trama exibirá uma cena em que a manicure é fotografada exibindo armas e, mais tarde, ela se oferecerá para pegar um carregamento de armas com um contato do marido.

Leia também: “Bibi perigosa”: Juliana Paes começa transformação para viver criminosa

Bibi Perigosa
Reprodução/Instagram
Bibi Perigosa


Pensa que acabou? O pior ainda está por vir. A semana da novela de Glória Perez acabará com um momento bem tenso. Isso porque Jeiza e Cândida (Gisele Fróes) resolvem levar Aurora (Elizângela) para casa após um pagode e, quando as três chegam em casa, Bibi se enfurece ao ver a policial. Como essa confusão continuará?

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: Haja beleza! Paolla Oliveira e Juliana Paes dançam funk juntas

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!