Se em "A Força do Querer" as personagens de Paolla Oliveira e Juliana Paes são inimigas declaradas, na vida real a dupla se dá muito bem, obrigada. O clima entre as intérpretes de Jeiza e Bibi é tão bom, que no meio das gravações da novela de Glória Perez elas divertem juntas.

Leia também: Jeiza x Antônia: quem vence a batalha das policias gatas da TV?

Paolla Oliveira e Juliana Paes brincam durante gravações de
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Juliana Paes brincam durante gravações de "A Força do Querer" e viralizam nas redes sociais


Na última sexta-feira (14), Paolla Oliveira usou seu Instagram oficial para compartilhar um vídeo em que ela encara Juliana Paes, mas logo começa a tocar um funk e as duas passam a dançar funk sorridentes. "Mais um round de Jeiza e Bibi hoje em #AForçaDoQuerer... Só que não", brincou a namorada de Zeca ( Marco Pigossi ) na ficção.

Leia também: Super Jeiza: os poderes da policial de "A Força do Querer" que faz de tudo

Mais um round de Jeiza e Bibi hoje em #AForçaDoQuerer... Só que não. 😘😘🎶🎵 @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Com tanta beleza em um vídeo só, é claro que os internautas não pouparam elogios. "Poderosas e lindas", "Duas deusas gregas e do morro", "Melhores pessoas", "Vão ser gatas assim em outro planeta" e "Divas" foram alguns dos comentários no Instagram.

Leia também: No ringue, Juliana Paes posa sensual: "Vem pra mão, Jeiza"

"A Força do Querer"

Em "A Força do Querer", as personagens de Paolla Oliveira e Juliana Paes vivem em pé de guerra. No capítulo do último sábado (14), Jeiza e Bibi se encontraram na Gafieira, se encararam e ainda trocaram farpas ao se encontrarem no banheiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!