Silvio Santos e outros programas com cenas impróprias para a TV
O apresentador recebeu em seu programa uma mulher que regeu uma orquestra com a bunda. Mas ele não é o único que mostra cenas impróprias
Silvio Santos está constantemente entre os assuntos mais comentados na mídia. Na maioria das vezes é sua falta de noção e inconsequência que geram constrangimento geral e acabam gerando cenas bem impróprias para a televisão, independente do horário.
Leia também: Silvio Santos fala de aborto de Patrícia Abravanel e ela reage: “linguarudo”
Mas Silvio Santos não está sozinho. Muitos outros programas, como o do Gugu , " Pânico " e o próprio Faustão já tiveram momentos nada legais em seus programas. Por isso, listamos aqui as 10 cenas mais impróprias para a TV:
Leia também: Apagão e túmulo de Dercy fazem Gugu passar vergonha em estreia na Record
A maestra
No último domingo (16), Silvio Santos recebeu em seu programa uma maestra nada convencional. Com os movimentos do bumbum , a convidada imitou um regente de orquestra. Usando um figurino ousado, completado por uma gravata borboleta, ela passou cerca de um minuto mostrando seus dotes e ainda ganhou R$ 1 mil como prêmio pela performance. Silvio elogiou a moça e disse que ela apresentou “um número interessante”.
SBT - A CARA DO BRASIL pic.twitter.com/B45oOW0CYo
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) 17 de julho de 2017
Arrocha
Essa não foi a única vez que Silvio foi inadequado na TV. Em outro programa, ele convidou uma moça da plateia para participar de uma brincadeira. A garota, visivelmente animada por estar na TV, abraçou Silvio e mando beijo para a mãe. O apresentador e dono do SBT então fez algo inesperado e bastante impróprio: agarrou a moça por trás e falou para ela ficar na sua frente, “já que queria se esfregar”. Que papelão!
Prova da banheira
O “ Domingo Legal ” apresentado por Gugu Liberato costumava render muitas cenas impróprias. Entre elas, estava o famosos quadro banheira do Gugu que nada mais era do que duas celebridades disputando para ver quem pegava mais sabonetes em uma banheira . Mulheres com biquínis bem pequenos disputavam com homens e já dá para entender o resto. O apresentador mudou de emissora e o quadro foi extinto. Mesmo assim, ele fez um breve retorno em uma edição especial.
Leia também: Só uma vez: quadro da "Banheira" não será mais exibido no "Programa do Gugu"
A ereção de Van Damme
Outro momento “icônico” entre as cenas impróprias da TV foi a participação do astro de ação Jean-Claude Van Damme também no programa de Gugu no SBT. Durante uma visita ao Brasil, o ator passou pelo “Domingo Legal” e, em determinado momento rebolou ao lado de ninguém menos que a muda Gretchen . Logo depois, ele aparenta ter uma ereção, o que tira altas risadas de Gugu e de todos.
Batimentos cardíacos
Ainda nas tardes de domingo, Gugu Liberato realmente não tinha limites para manter a audiência. Outro quadro totalmente impróprio, mas que era sucesso mostrava os convidados tendo seus batimentos cardíacos medidos, enquanto uma mulher fazia um strip-tease.
Sushi erótico
O Gugu podia ser o campeão dos quadros impróprios, mas Fausto Silva tinha seus momentos no “ Domingão do Faustão ”. Um deles foi em 1997, quando o apresentador decidiu fazer um “sushi erótico” e levou vários convidados globais, como a atriz Nair Belo, para comer as iguarias japonesas direto do corpo de uma mulher nua. Oscar Magrini e Márcio Garcia apresentaram esse momento
Teste de fidelidade
Um dos quadros mais famosos de João Kléber era o teste de fidelidade. A ideia é simples: colocar um homem ou mulher muito bonitos para interagir com uma pessoa comprometida, para testar se a pessoa continuaria sendo fiel. Um dos modelos mais famosos era Marcos Oliver , que seduzia as mulheres e deixava seus respectivos maridos possessos. Mas, além dele, muitos outros participantes já passaram pelo quadro.
De férias com o ex
O reality show da MTV é bem mais liberal que os da televisão aberta no quesito sexo. Os participantes, anônimos como no “ BBB ”, não se apegam as câmeras e nem disfarçam que estão transando. Na primeira edição, o que não faltaram foram cenas de “pegação”, inclusive de vários casais no mesmo quarto. Confinados em uma casa, os participantes recebiam visitas dos ex-namorados, e o clima esquentava facilmente. Resultado: sexo em quase todos os episódios.
Leia também: "De Férias com o Ex": veja as cenas de sexo que esquentaram o reality
Ânus ao vivo
No carnaval deste ano, uma cena chocou quem acompanhava ao vivo a transmissão dos bastidores dos desfiles na Rede TV! . Enquanto Nelson Rubens e Flávia Noronha comandavam o carnaval do estúdio, Léo Áquila entrevistava as musas no sambódromo. Foi assim que ele chegou a Ju Isen que, com pintura corporal, dispensou qualquer peça de roupa. Essa não é a primeira vez que uma mulher se destaca sem roupa no carnaval, porém Ju aproveitou a entrevista para rebolar e acabou mostrando o ânus em rede nacional. Mico dos grandes e, com certeza, um momento impróprio para a TV.
Dudu Camargo no Pânico
A TV aberta dos anos 1990 é difícil de superar, mas o “ Pânico na TV ” tenta. O programa sempre apresenta conteúdo impróprio, seja com mulheres seminuas, ou cenas de humilhação dos apresentadores. Mas, o mais recente e mais marcante, foi a participação de Dudu Camargo . O jovem, que já está envolvido em polêmicas com Silvio Santos e Maísa , participou do “Pânico” onde protagonizou cenas de dar dó. Incluindo uma bebedeira, cenas com uma dominatrix e várias outras bizarrices.
Leia também: Em uma semana, Dudu Camargo sacode a TV e as redes sociais com polêmicas