A vida de Bibi, personagem de Juliana Paes em "A Força do Querer", começou sofrida: logo nos primeiros capítulos da novela, ela termina seu noivado com Caio, interpretado por Rodrigo Lombardi , por achar que ele não dá a atenção que ela merece. O tempo passou, ela acabou encontrando Rubinho ( Emilio Dantas ) e os dois passaram a viver um intenso romance.

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

Bibi sofreu no início de
Reprodução/Globo
Bibi sofreu no início de "A Força do Querer" até encontrar Rubinho, seu verdadeiro amor


"A Força do Querer" passou a mostrar Bibi completamente feliz em seu casamento, mas os dois começaram a ter dificuldades financeiras e chegaram a morar de favor. O tempo passou, Rubinho se envolveu com a vida do crime e começou a dar tudo do bom e do melhor para a mulher, que está prestes a descobrir que o marido é realmente um bandido.

Os últimos capítulos da novela mostraram Rubinho sendo preso, mas sempre fazendo a esposa acreditar que é inocente. Cega, Bibi acredita que tudo não passa de um mal entendido e de que a policial Jeiza (Paolla Oliveira) estava perseguindo seu marido.

Rubinho foi preso e Bibi acredita que ele é inocente
Reprodução/Globo
Rubinho foi preso e Bibi acredita que ele é inocente


Leia também: Super Jeiza: os poderes da policial de "A Força do Querer" que faz de tudo

A sequência da trama, com início na segunda-feira (12), mostrará Bibi se aproximando da vida criminosa pelo marido e Rubinho confessando toda a verdade para a esposa. E agora, Bibi?

Tudo começa na terça-feira (13), quando Rubinho liga para a esposa e ela decide pedir ajuda a bandidos. Isso porque o rapaz está sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa. A personagem de Juliana Paes vai até o encontro do chefe da quadrilha de traficantes e aparece bem tensa ao falar com ele.

No capítulo seguinte, Bibi recebe a resposta do traficante e Caio (Rodrigo Lombardi), que agora cuida do caso de Rubinho, fica intrigado com a mudança repentina dos bandidos da facção que ameaçavam o rapaz anteriormente.

Bibi migra para a vida do crime
Reprodução/Globo
Bibi migra para a vida do crime


A Verdade

No capítulo de sábado (17), Bibi acha um site de namoro no computador do marido e tenta entrar sem sucesso. Durante uma visita ao marido, ela chega furiosa pedindo a senha do aplicativo achando que está sendo traída, mas é surpreendida por Rubinho, que revela toda a verdade. E agora? Será que Bibi vai continuar ao lado de seu amor?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!