As vezes pode acabar em tragédia, outras de maneira cômica, mas o fato é que ser flagrado na hora H não é nada agradável; relembre alguns casos
Ser pego bem na hora do sexo é uma coisa que pode acontecer, mas quando falamos de ficção, as chances disso ocorrer são muito maiores. Diversos autores gostam de mostrar em suas novelas cenas em que os caisais são pegos no flagra bem na hora H, seja cometendo adultério, ou não.
Leia também: Vera Holtz: relembre os 10 maiores papeis da atriz de “A Lei do Amor”
Relembre os casais pegos bem na hora H:
"A Lei do Amor"
Já pensou pegar seu marido te traindo com nada mais, nada menos do que sua própria mãe? Vitória (Camila Morgado) sentiu esse drama na pele em "A Lei do Amor". Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) estavam na cama e a ruiva entrou bem na hora para o seu desespero.
"A Lei do Amor"
Em "Além do Amor" ainda aconteceu outro flagra: Helô (Cláudia Abreu) pegou seu marido, Pedro (Reynaldo Gianecchini) transando com Laura (Heloísa Jorge) e ficou bem chocada. A galeirista terminou seu relacionamento, mas no fim ficou tudo bem entre o casal.
"Rock Story"
Em novela das sete também tem flagra. Marisa (Júlia Rabello) e Nicolau (Danilo Mesquita) estão a todo vapor, seminus na sala da casa do rapaz e a temperatura subiu tanto que eles resolveram chegar aos finalmentes lá mesmo, mas não contavam que Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Suzy Rego) chegariam bem na hora: "Que pouca vergonha é essa?" perguntou a mãe.
Leia também: "Rock Story": relembre as decepções de Júlia ao longo da novela
"Verdades Secretas"
Se tem mãe traindo filha, também tem filha traindo mãe. Quem não se lembra do último capítulo de "Verdades Secretas" em que Carolina (Drica Moraes) pegou Angel (Camila Queiroz) transando com seu namorado, Alex (Rodrigo Lombardi)? Ela não aguentou a traição e acabou se matando no fim da novela das onze.
"Babilônia"
Muitas flagras aconteceram em "Babilôni", entre eles, Aderbal (Marcos Palmeira) e Inês (Adriana Esteves),que foram pegos na cama pela mãe do rapaz, Consuelo (Arlete Salles). O resultado? Ela ficou tão brava que jogou um balde de água no casal.
"Paraíso Tropical"
Na pele da prostituta Betina, Deborah Secco levou Olavo (Wagner Moura) para a cama e o prendeu com uma algêma. Em situação constrangedora, o rapaz, que deveria estar se casando (isso mesmo, se casando), foi pego pela noiva, pelos pais e pelo pai da noiva. Que situação!
Leia também: Deborah Secco: de ninfeta sensual às cenas quentes no horário nobre
"Gabriela"
O Coronel Jesuíno Guedes Mendonça (José Wilker) pegou sua mulher, Sinhazinha (Maitê Proença), na cama com o amante, o dentista Osmundo (Érik Marmo). Alertado por outras pessoas, ele invadiu a casa do rapaz e deu no que deu.
"Belíssima"
Mais um caso de traição envolvendo família: Júlia Assumpção (Glória Pires), flagrou o marido, André (Marcelo Antony), deitado com a filha dela, Érica (Letícia Birkheuer).
"Senhora do Destino"
Em "Senhora do Distino" o flagra também resultou em morte. Reginaldo (Edu Morscovis) estava em uma cena quente com Vivian (Letícia Spiller). Os dois transavam na piscina de um motel, quando a mulher dele Leia viu tudo da janela e se jogou.
"Avenida Brasil"
Carminha (Adriana Esteves) pegou seu amante Maxwell (Marcelo Novaes) no maior amasso com sua grande inimiga Nina/Rita (Débora Falabella) e estão na lista dos casais pegos no flagra. Mas ela não podia reclamar, afinal, sempre traiu o marido Tufão (Murili Benício).