A imaginação de quem escreve novelas é capaz de ir muito longe. Tanto, que de vez em quando as cenas deixam o público com uma pulga atrás da orelha, mesmo tratando-se de uma ficção. Isso porque tem coisas que vemos na TV e nos perguntamos: como isso é possível? Não, não é possível, mas na teledramaturdia tudo pode, tudo é possível, tudo mesmo.

Leia também:  Sophie Charlotte tem lista de cenas sensuais em seu currículo de atriz

Relembre as x cenas mais improvaveis das novelas :

A morte de Matosão - "Vamp"

Em
Reprodução
Em "Vamp" a cena em que Matosão é morte é bem estranha


A cena da morte de Matosão (Flávio Silvino) já começa bem estranha: o rapaz surge para matar Carmen Maura (Joana Fomm) em uma pousada que ela está com as filhas, mas acaba sendo surpreendido pelo Capitão Jonas (Reginaldo Faria), que dispara vários tiros em direção ao vampiro, mas não o mata. "Balas de revólver não me afetam", disparou Matosão. "Mas as de prata sim, principalmente se atingirem o coração", retrucou o capitão, matando ele.

Conexão Brasil Marrocos - "O Clone"

Pode parecer estranho, mas em
Jayme Monjardim/TV Globo
Pode parecer estranho, mas em "O Clone" era bem comum ver pessoas falando em português no Marrocos


Não é nada comum chegar no Marrocos e ver todas as pessoas de lá falando em português, não é mesmo? Em “O Clone”, novela de Glória Perez, incomum era alguém não falar a nossa língua lá. Além disso, outro fato bastante curioso da trama é que todos os dias tinha um voo do Rio de Janeiro para o Marrocos em que a pessoa conseguia chegar em pouquíssimas horas de lugar de um lugar para o outro. 

Leia também: Humberto Martins, Juliana Paes e atores que não saem das novelas de Glória Perez

A louca das seringas - "Salve Jorge"

Claudia Raia como Lívia Marini em 'Salve Jorge', com o visual antigo: cabelos mais compridos
Divulgação/TV Globo
Claudia Raia como Lívia Marini em 'Salve Jorge', com o visual antigo: cabelos mais compridos


Em "Salve Jorge" Glória Perez colocou sua cabeça para pensar mais uma vez. Dessa vez, Lívia (Claudia Raia) era a responsável por traficar mulheres do Brasil para a Turquia onde as garotas eram obrigadas a trabalhar em uma boate. Mas o mais curioso dessa história toda é que a megera ficou famosa por andar com uma seringa na bolsa em que ela usava para conter suas vítimas. Inclusive, foi assim que ela matou Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann.

Morte de Nicole - "Amor à Vida"

A morte de Nicole em
Reprodução/Globo
A morte de Nicole em "Amor à Voda" surpreendeu a todos pela maneira como aconteceu


A cena da morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em "Amor à Vida" foi bem estranha. A garota morreu no altar, no meio de seu casamento, vestida de noiva e a trama ainda mostrou uma viagem cósmica da jovem até chegar ao céu. Isso tudo porque o noivo interesseiro, Thales (Ricardo Tozzi), foi desmascarado diante do padre e de todos os convidados.

Gravidez de Paloma - "Amor à Vida"

A gravidez de Paloma, também em
Reprodução/Globo
A gravidez de Paloma, também em "Amor à Vida" deu o que falar


Também em "Amor à Vida", mais uma sequência de cenas bizarras. Primeiro Paloma (Paolla Oliveira) engravida e consegue esconder sua gravidez de todo mundo dentro da sua própria casa. As pessoas só descobriram a gestação no dia do nascimento do bebê, que foi mais estranho ainda: ele nasceu no banheiro de um bar, ao lado da privada.

Leia também: Relembre as atrizes que foram de "Malhação" até às cenas de sexo na TV

Rômulo ressuscita

Ressuscitar não é nada comum, mas nas novelas sim
Reprodução/Globo
Ressuscitar não é nada comum, mas nas novelas sim


O final de "Malhação" de 2017 foi bem estranho. O personagem de Juliano Lahan, Rômulo, morreu após uma luta de MMA. Depois que seu coração parou, o espírito de um namorado falecido de Nanda (Amanda de Godoi), sua namorada, apareceu e mandou ele ressuscitar. Foi o que ele fez, seus batimentos voltaram e ele terminou a novela com a amada.

Espírito do Comendador

Dado como morto, o Comendador apareceu no fundo de foto em
Reprodução/Globo
Dado como morto, o Comendador apareceu no fundo de foto em "Império"


Na cena final de "Império" o espírito do Comendador, personagem de Alexandra Nero, apareceu na janela da casa de sua família no fundo de uma foto. Na verdade, ninguém sabe se era realmente um espírito ou se ele não tinha falecido, mas a pergunta ficou no ar e o público ficou com a pulga atrás da orelha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!