Zeca é risada garantida em "A Força do Querer": relembre melhores momentos
Seu jeito humilde, destrambelhado e até machista juntos dão um tempero especial para o personagem de Marco Pigossi, rendendo boas risadas aos telespectadores. Relembre alguns desses momentos e divirta-se
Quem acompanha a novela
"A Força do Querer", se diverte com as confusões de Silvana ( Lilia Cabral
), se emociona com os problemas de Ivana ( Carol Duarte
) e ainda consegue se divertir - e muito - com Zeca, personagem de Marco Pigossi
, que sempre nos arranca boas risadas.
Leia também: A ascensão de Marco Pigossi ao protagonismo no horário nobre da Globo
O famoso "égua", típico do Pará, é só uma prévia dos momentos engraçados que Zeca nos presentou, já que o jeito meio estabanado do protagonista de "A Força do Querer" consegue quebrar até mesmo os momentos mais tensos da trama de Glória Perez.
Quer dar mais risada? Então relembre os momentos mais engraçados de Zeca:
Caminhão "pai d'égua"
Logo nos primeiros capítulos da novela, o paraense, apaixonado por caminhões, se deparou com um automóvel bonito e de uma marca superior ao seu. "Pai d'égua! Que bicho bonito", disse ele. Sem pensar duas vezes o rapaz foi até lá, tirou uma selfie com o caminhão e foi pego no flagra pelo dono, que não ficou bravo e ainda ajudou o rapaz a tirar algumas fotos melhores.
O resgate da sereia
Zeca também arrancou boas risadas do público ao flagrar sua ex-namorada Ritinha (Isis Valverde) trabalhando como sereia em um aquário. Machista do jeito que é, ele literalmente pescou a moça com uma rede e a levou até seu caminhão com ela em seus ombros.
Leia também: Isis Valverde comemora ano cheio e diz estar aprendendo após "rever carreira”
Zeca no batalhão
Mas resgatar uma sereia é fichinha perto da coragem que ele superou para acompanhar Jeiza (Paolla Oliveira) no batalhão policial. Não contente em levar a namorada até o trabalho, ele quis entrar com ela lá, mas como foi proibido ficou lá plantado esperando o fim do serviço. "Pois eu vou ficar aqui a noite inteira, se eu falei que vou esperar é porque vou esperar".
Petit Gâteau
Zeca resolveu levar a namorada, Jeiza para jantar em um restante chique, tem como não rir? Ele com seu jeito todo destrambelhado foi pedir um petit gâteau para o garçom e se atrapalhou um pouquinho ao pronunciar a palavra.
A salvação da tartaruga
Que Zeca tem um coração enorme, não é segredo para ninguém. Ele voltou a mostrar isso quando discutia com a namorada (para variar um pouquinho) e viu um carro quase atropelando uma tartaruga. Ele saiu gritando para resgatar o animal. "Vai matar o bichinho", disse ele, pegando a tartaruga e sendo observado por Jeiza. "Ei, garoto, tá maluco, é? Tá querendo virar o que? Vai morrer atropelado aí", falou para o animalzinho.
A escolha da aliança
O personagem é muito humilde, isso é inegável, e ao escolher sua aliança de noivado com Jeiza, a humildade e o jeito do paraense rendeu mais risadas ao público. Dessa vez ele se lembrou de Ritinha ao pegar um anel e foi direto com a vendedora. "Égua! Some com esse negócio daqui". Depois de escolher, ele ainda questionou a mulher. "Quantas vezes posso parcelar isso, hein?".
Machista
Leia também: "A Força do Querer": Sete razões para o romance de Ruy e Ritinha fracassar
Não podemos esquecer que o protagonista de "A Força do Querer" é um homem bem machista, mas Jeiza vem tentando mudar esse defeito. Apesar disso, ele não tem maldade nenhuma e quando demonstra seu machismo, faz o público dar ainda mais risada. Afinal, quem não gosta de todo o cuidado que tem ele tem com a namorada?