Em "A Força do Querer", Cibele, personagem de  Bruna Linzmeyer , teve que sentir o amargo gosto de ser traída pelo noivo, Ruy, interpretado por Fiuk . A moça até passou por cima do orgulho e perdoou o amado, mas era tarde demais: ele se apaixonou completamente por Ritinha ( Isis Valverde ) e decidiu casar-se com a sereia, que, aliás, está grávida.

Leia também: Em "A Força do Querer", Ruy decide se casar com Ritinha

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer, Cibele fará de tudo para infernizar a vida de Ruy


O problema é que ser traída e, ainda mais, trocada, não é nada fácil, e Cibele já começou a infernizar a vida de Ruy e Ritinha, que estão vivendo um conto de fadas em "A Força do Querer" Por conta disso, já podemos imaginar que não vem coisa boa por aí, afinal, ex é ex, né?

A filha de Dantas (Edson Celulari) começou a mexer seus pauzinhos para incomodar - e muito - o relacionamento de Ruy e Ritinha. O primeiro passo foi descobrir onde os dois passariam a primeira noite após o casamento com a ajuda de Anita (Lua Blanco) e Shirley (Michelle Martins).

Como Ruy agirá com os planos de Cibele?
Reprodução/Globo
Como Ruy agirá com os planos de Cibele?


Leia também: Dez fatos que mostram que Fiuk é mau ator

Com a informação, Shirley enviou uma caixa para o quarto de hotel de Ruy com um recado em que dizia que Cibele estava grávida, ela só não contava que Ritinha levaria a notícia numa boa.

Próximo passo? Bom, isso começa a partir da segunda-feira (15), em que a jovem gravará um vídeo e divulgará na internet, deixando Ruy surpreso e Joyce (Maria Fernanda Cândido) desesperada. Isso porque o material pode prejudicar muito o rapaz.

E para quem pensa que parou por aí, tem mais. No capítulo que vai ao ar na terça-feira (16), Cibele chegará para trabalhar C.Garcia, onde é assessora do ex-noivo, como se nada tivesse acontecido e surpreende a todos. No mesmo dia, a filha de Cibele e Ritinha se encontram e a filha de Dantas é irônica com a sereia. Torta de climão, hein?

Leia também: "A Força do Querer": Cibele encontra Ritinha e termina com Ruy

Até aqui, a ex-noiva de Ruy já mostrou que não está para brincadeira e provou que não se poupará para infernizar a vida do rapaz e da sereia. Se ela inventou uma gravidez, prejudicou a imagem do ex na internet e voltou para trabalhar, ela deve fazer muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!