Tamanho do texto

Na sequência da novela, a sereia dará à luz a Ruyzinho e revelará para Marilda, sua melhor amiga, que criança não é filha nem de Ruy, nem de Zeca

Os próximos capítulos de "A Força do Querer" prometem esquentar ainda mais a novela - que já está quente. Isso porque Ritinha, personagem de Isis Valverde , finalmente dará a luz seu filho, que todo mundo acha que é de Ruy ( Fiuk ), mas todo mundo sabe que é de Zeca ( Marco Pigossi ).

Leia também: Isis Valverde comemora ano cheio e diz estar aprendendo após "rever carreira”

Na sequência de
Reprodução/Globo
Na sequência de "A Força do Querer", Ritinha afirmará para Marilda que Ruyzinho não é filho de Ruy nem de Zeca


Mas será que o bebê é de Zeca mesmo? Na sequência de "A Força do Querer" , com início na próxima segunda-feira (29), Ruyzinho, nome dado à criança, chegará ao mundo e já mudará muita coisa ao seu redor. O bebê aproximará a sereia de Jeiza (Paolla Oliveira), amolecerá o coração de Joyce (Maria Fernanda Cândico) e trará muita felicidade para a família.

O problema é que no capítulo de quinta-feira (1º), Ritinha fará uma revelação bombástica para sua melhor amiga, Marilda (Dandara Mariana). Segundo a sereia, Ruyzinho realmente não é filho de Ruy, mas ao contrário do que ela disse anteriormente, a criança também não é fruto de seu relacionamento com o ex-marido, Zeca. Será que o bebê também é filho do boto?

Leia também: "A Força do Querer": Sete razões para o romance de Ruy e Ritinha fracassar

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Dez casais da ficção que se repetiram em novelas

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.