A apresentadora Daniela Albuquerque , que apresenta o “Sensacional” na Rede TV! , fez uma entrevista exclusiva com o polêmico estilista Ronaldo Ésper. Em uma visita a sua casa, Daniela tirou várias informações de Ésper, inclusive uma bomba: o estilista declara que não é mais homossexual.

Leia também: Nada de sexo: veja as celebridades que já assumiram abstinência sexual

Ronaldo Ésper se torna evangélico e polemiza sobre sexualidade com Daniela Albuquerque
Divulgação/Rede TV!
Ronaldo Ésper se torna evangélico e polemiza sobre sexualidade com Daniela Albuquerque

De acordo com ele, depois de um período de crise muito grande, decidiu partir para outra direção na vida. “Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”, afirma Ronaldo Ésper , que diz ter encontrado na Igreja Universal o amparo que precisava. “Estou muito feliz de estar lá. Há alguns anos eu estava à beira do suicídio, se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado”.

Outras polêmicas

Além dessa declaração, Ésper comentou outras polêmicas . Uma delas, relacionada a Ana Hickman , com quem divide a câmera no “Hoje em Dia”. Ele conta já ter pedido desculpas a apresentadora por suas “alfinetadas” e diz que, se tivesse continuado na carreira internacional de modelo, a apresentadora seria “muito maior do que a Gisele Bündchen”.

Você viu?

Aliás, ele aproveitou a entrevista para justificar seus comentários sobre os looks dos famosos. Para ele as agulhadas não tem nada a ver com a pessoa, e sim “com roupa que ela está vestindo”, explica.  

Leia também: Na onda de “talk shows”, Tatá Werneck estreia programa no Multishow

Para completar, ele conta que se envolveu com um ministro na época da ditadura . De acordo com ele, era um admirador. “Todos os ministros eram militares, tinha só cinco que não eram. Se você procurar na internet entre esses cinco, vai ver quem era. Fiquei com ele um período, mas ele não foi o amor da minha vida”, comenta.

O programa vai ao ar no próximo domingo (26), e Ronaldo Ésper também responderá perguntas do público sobre episódios polêmicos ao longo de sua carreira, como a prisão após tentar roubar dois vasos de um cemitério em São Paulo e ter ficado nu em público.

Leia também: "Novo Mundo" promete história de amor complicada no Brasil colonial

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!