Nesta quarta-feira (04), a influenciadora digital Andressa Ferreira decidiu acabar com os rumores de que teria se reconciliado com o seu antigo amor e publicou um registro que aparece de mãos dadas com Thammy Miranda em Maragogi, Alagoas. Na legenda da foto , Andressa não deixou seus seguidores com dúvidas sobre o relacionamento e escreveu “A MAR”.

Thammy Miranda e sua namorada, Andressa Ferreira em Maragogi
Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e sua namorada, Andressa Ferreira em Maragogi


Leia mais:  Thammy Miranda vai adotar nome masculino e pede sugestões: "Coloco Tommi?"

Depois do término anunciado em novembro do ano passado, Thammy Miranda e Andressa Ferreira comunicaram que a “amizade prevalece, o carinho e o respeito também”, mas sem explicitar o motivo do fim. O comunicado foi publicado na conta do Instagram dos dois e levou muitos fãs a lamentarem o término do relacionamento e tentarem especular o que teria levado os dois ao rompimento, ainda mais quando tudo indicava um casamento próximo. Entretanto, muitos fãs do casal haviam especulado uma possível volta entre os dois, que até então não havia sido confirmada.

Você viu?

Leia mais:  Após pedido de casamento, Thammy Miranda curte dia de praia e exibe o peitoral

Nos comentários da foto publicada por Andressa, que já atingiu mais de 4 mil curtidas, muitos usuários felicitam o novo casal. “Eu adoro vocês!”, escreveu uma seguidora. “Ah... todo mundo já sabia! Felicidades!”, comentou outra usuária. “O amor venceu”, celebrou outra fã. O casal, que tem um relacionamento cheio de idas e vindas desde 2013, passou a virada de ano novo nas praias alagoenses e já haviam publicado algumas fotos e vídeos de lugares em comum, o que levantou expectativas dos seus fãs de uma possível reconciliação.

Leia mais:  Thammy Miranda e sua namorada se casam no programa de Danilo Gentili

Noivado

No final de 2015, Thammy Miranda propôs Andressa Ferreira em casamento, com a intenção de oficializar a união em 2016. No mesmo ano, Thammy e Andressa tiveram um rápido término por conta da turbulenta fase em que o filho da Gretchen se encontrava de remoção dos seios. Entretanto, o casal reatou pouco tempo depois em um relacionamento que culminou no noivado no fim do ano. Até agora, não há informações sobre quando será o casamento entre os dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!