Tamanho do texto

A novela teen é uma ótima porta de entrada para quem quer entrar para a televisão, mas muitos dos talentos vão além e o sucesso depois é enorme

Não restam dúvidas de que "Malhação" é uma ótima porta de entrada para a televisão, e um exemplo disso é a quantidade de atores de sucesso que começaram na novela teen da Rede Globo , responsável por apresentar ao público nomes fortes como Cauã Reymond , Thiago Lacerda , Débora FalabellaSophie Charlotte , entre muitos outros artistas.

Leia também: Relembre as atrizes que estrearam na TV com cenas de sexo

Relembre as atrizes que foram de
Reprodução
Relembre as atrizes que foram de "Malhação" até as cenas quentes da Globo


Mais do que isso, "Malhação" foi responsável por atores que marcaram com personagens que sucederam a novela. Um exemplo é a própria Sophie Charlotte, que vem dando um show de atuação em "Os Dias Eram Assim". Na supersérie, a atriz já protagonizou cenas bem quentes.

Você consegue lembrar das atrizes que começaram na novela teen e depois apareceram na televisão atuando em cenas quentes? Veja a nossa lista e relembre:

Sophie Charlotte

Estreia de Sophie Charlotte em
Reprodução/Globo
Estreia de Sophie Charlotte em "Os Dias Eram Assim" tem cena nua e polêmica


Em 2005, Sophie viveu Azaleia em "Malhação". Sua atuação convenceu e rapidamente a atriz já foi escalada para outras novelas. Hoje ela vive Alice em "Os Dias Eram Assim", e logo nos primeiros capítulos já deixou o público babando com sua atuação e ao aparece de topless.

Leia também: Topless de Sophie Charlotte em "Os Dias Eram Assim" repercute na web

Alice Wegman

Alice Wegmann foi Isabela e Marina em
Reprodução/Globo
Alice Wegmann foi Isabela e Marina em "A Lei do Amor", onde foi pra cama com Tiago (Humberto Carrão)


A Isabela (e Marina) de "A Lei do Amor", protagonista de muitas cenas sensuais com Tiago (Humberto Carrão) apareceu nas telinhas pela primeira vez em 2011 como Andréia na novela teen, e mais tarde, na temporada 2012/2013, voltou como Lia Martins. 

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão também sensualizou nas telinhas
Reprodução/TV Globo
Sophia Abrahão também sensualizou nas telinhas


Também em "A Lei do Amor", Sophia Abrahão apareceu em algumas cenas sensuais ainda na primeira fase da trama, mas o início de sua carreira foi a na novela adolescente da Rede Globo, quando ela interpretou Felipa Gentil. Alguém aí lembra?

Débora Falabella

Débora Falabella em cenas sensuais com Bruno Gagliasso
Reprodução/Globo
Débora Falabella em cenas sensuais com Bruno Gagliasso


Muita gente pode não saber, mas Débora Falabella também foi estrela desse sucesso da Globo. Em 1998 a atriz viveu Antônia e depois virou um grande nome dentro da emissora. Em "Dupla Identidade", em 2014, ela foi Ray e apareceu sensual ao lado de Bruno Gagliasso.

Priscila Fantin

Priscila Fantin também está na lista
Reprodução
Priscila Fantin também está na lista


Um ano depois de Debora Falabella, foi a vez de Priscila Fantin estrelar a novela dando vida à Tatiana. De lá pra cá, a atriz trabalhou muito e em "Mad Maria" ela foi Luiza, uma jovem que viveu um triângulo amoroso com Juvenal (Antônio Fagundes) e Percival (Tony Ramos).

Nathália Dill

Nathália Dill em
Reprodução/Globo
Nathália Dill em "Liberdade, Liberdade"


Débora Rios, de "Malhação", foi a estreia de Nathália Dill na TV em 2007. Já no ano passado ela apareceu bem sensual em "Liberdade, Liberdade" na pele de Branca, uma garota mimada que apareceu fazendo sexo com Xavier (Bruno Ferrari) no rio.

Mariana Rios

Mariana Rios deixou os marmanjos babando na pele de  Nancy em
Reprodução/Globo
Mariana Rios deixou os marmanjos babando na pele de Nancy em "Araguaia"


Yasmin, personagem de Mariana Rios, era bem amiga de Débora Rios (Nathália Dill) na temporada de 2007 da novela teen. Já em 2010, a atriz - que também é cantora - deixou os homens babando na pele da sensual Nancy de "Araguaia".

Leia também: No flagra! Relembre os casais que foram pegos na hora H na ficção

Bianca Bin

As cenas de
Reprodução/Globo
As cenas de "Cordel Encantado" entre Bianca Bin e Cauã Reymond tão foram tão fortes, mas conquistaram o público


Em 2009 foi a vez de Bianca Bin dar o ponta pé inicial em sua carreira na pele de Marina. A atriz passou a ser escalada para muitas novelas, entre elas "Cordel Encantado", onde protagonizou cena de sexo com Cauã Reymond, outro ator que passou pela novela teen.

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano em cenas pra lá de quentes de
Reprodução/Globo
Marjorie Estiano em cenas pra lá de quentes de "Justiça"


Quem lembra da "Vagabanda" de "Malhação"? Foi aí que Marjorie começou sua carreira. 13 anos depois, a atriz apareceu em cenas pra lá de quentes em "Justiça" com Cauã Reymond.

    Leia tudo sobre: