Tamanho do texto

Nada atrapalha o conto de fadas que Ruy e Ritinha estão vivendo e na sequência da novela mais um momento de grande emoção para o casal

Em "A Força do Querer", Ruy, personagem de Fiuk , e Ritinha, interpretada por Isis Valverde , estão felizes da vida. Os pombinhos se casaram, viajaram, a jovem está grávida e nem mesmo a notícia da gravidez de Cibele ( Bruna Linzmeyer ) foi capaz de atrapalhar toda essa lua de mel.

Leia também: Sequência de "A Força do Querer" tem reencontro de Zeca e Ritinha

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Ruy e Ritinha descobrem o sexo do bebê


Na sequência de "A Força do Querer" , mais alegrias estão por vir para o casal. Os recém-casados descobrirão na próxima segunda-feira (15) o sexo do bebê que Ritinha está esperando, mas vale lembrar que Ruy ainda não sabe que o filho que esposa espera não é dele, e sim do ex-marido, Zeca, personagem interpretado por Marco Pigossi. Será um menininho ou menininha?

E é bom Ritinha e Ruy aproveitarem a boa fase, porque do que depender de Cibele, a vida do ex-noivo e da sereia não será nada tranquila. Também na próxima semana, a filha de Dantas (Edson Celulari) promete várias surpresas. Em uma delas, que já foi ao ar, a jovem simplesmente forja uma gravidez e afirma estar esperando um filho do ex, mas é tudo mentira.

Leia também: Dez fatos que mostram que Fiuk é mau ator

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também:  Humberto Martins, Juliana Paes e atores que não saem das novelas de Glória Perez

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.