Ritinha, personagem de Isis Valverde , está dando o que falar em "A Força do Querer" mesmo antes da novela estrear. A protagonista de Glória Perez é uma jovem bonita e apaixonada por si e pela vida, vivendo a euforia da juventude. Um pouquinho egoísta, a sereia faz o que lhe dá na telha, o que acaba a tornando uma pessoa inconsequênte e que provoca alguns estragos.

Leia também: Listamos oito motivos para você não perder "A Força do Querer"

Ritinha, protagonista de
Reprodução/Globo
Ritinha, protagonista de "A Força do Querer", assim como qualquer pessoa, tem seus defeitos e suas qualidades


Mas o que será que o público de "A Força do Querer" está achando de Ritinha? Enquanto alguns se encantaram com a sereia, outros não aprovaram muito a jovem. Então, separamos cinco motivos para amá-la e cinco para odiá-la.

Motivos para amar Ritinha

Inocência

Tudo bem que a personagem de Isis Valverde faz muitas besteiras, mas não tem como negar que ela é um tanto quanto inocente e nunca faz nada querendo prejudicar alguém.

Leia também:"A Força do Querer": veja quem é quem na próxima novela das nove 

Jeito doce e ingênuo

Apesar de ser uma pessa inconsequênte, é inegável que o jeito que Ritinha leva a vida apaixona qualquer um. A moça sempre está bem, feliz e, mesmo diante de problemas, ela abre um belo sorriso no rosto.

Bondosa

Dentro do coração da sereia existe muita bondade. Um ponto bem forte dela é quando Ruy oferece que ela faça um aborto e ela nega, achando a atitude do rapaz horrível.

Sincera

Não dá para negar: a personagem de Isis Valverde é bem sincera e fala o que lhe dá na talha, mas dizem por aí que a verdade dói menos que a mentira, né? Talvez seja por isso (junto com a ausência de malícia) que ela contou todo seu rolo com Ruy para Cibele, noiva do rapaz.

Você viu?

Sereísmo

As sereias encantam e ao mesmo tempo intrigam as pessoas com seus mistérios. Bom, é isso que a jovem está mostrando. Ao mesmo tempo que muitos ficam loucos por ela, ela é misteriosa e leva a vida como uma sereia - literalmente. 

A personagem de Isis Valverde gosta do sereísmo
Reprodução/Globo
A personagem de Isis Valverde gosta do sereísmo


Motivos para odiar Ritinha

Maldades com Zeca

Nos primeiros capítulos da trama, Ritinha já apareceu formando um par romântico com Zeca, mas de lá pra cá aprontou poucas e boas com ele e, no fim, abandonou o marido pouco tempo após os dois se casarem. Tem gente que não gostou nada disso.

Gravidez mentirosa

De fato, Ritinha está grávida, mas ela não precisava esconder de Ruy que o verdadeiro pai do filho que ela espera é Zeca, não é mesmo? Dessa vez faltou a sinceridade que falamos antes.

Bígama

Após casar-se com Zeca, Ritinha fugiu com Ruy e casou-se com ele. Para isso dar certo, ela vai forjar documentos falsos e virar bígama, casada com dois homens.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Traição

Mesmo sabendo que o personagem de Fiuk estava de casamento marcado, a sereia não cedeu aos encantos do rapaz e fez de tudo para ficar com ele, ignorando seu relacionamento.

Jeito sonso

A protagonista de "A Força do Querer" tem um jeito que irrita os telestectadores: ela é um pouco sonsa. Finge que não sabe o que quer, mas sabe exatamente aonde quer chegar

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!