Como se já não bastassem as loucuras de Diana, personagem de Alinne Moraes , agora Gui, interpretado por  Vladimir Brichta terá que lidar com mais uma maluca no pedaço em "Rock Story". Mariane ( Ana Cecilia Costa ) voltará e irá atormentar o guitarrista da banda 4.4.

Leia também: Diana usará filha para atrapalhar casamento de Gui e Júlia em "Rock Story"

Mariane invade palco e beija Gui em
Reprodução/Globo
Mariane invade palco e beija Gui em "Rock Story"


Na sequência de "Rock Story" , com início na segunda-feira (8), Lázaro (João Vicente de Castro) tira Mariane, mãe de Zac (Nicolas Prattes) da cadeia para usá-la contra Gui, seu grande rival.

Fã apaixonada do pai de seu filho, a mulher vai à festa de aniversário de Gui e invade o palco durante o show de lançamento do novo disco do roqueiro e o beija. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (10). E agora? Qual será a reação de Júlia (Nathalia Dill)?

Quem vai adorar o acontecimento é Diana, mas, no capítulo seguinte, o guitarrista irá rejeitar as investidas de Mariane, e as loucuras dos vilões não irá abalar Gui e Júlia.

Leia também:  Em "Rock Story" Júlia termina com Gui após armação de Diana

A Novela

Em "Rock Story", Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um roqueiro que viveu a glória nos anos 90 mas, com a imagem desgastada no mundo musical por conta das confusões e escândalos em que se meteu, tenta retomar seu lugar de destaque, incentivado por  Gordo (Herson Capri), dono da gravadora Som Discos. 

No entanto, isso não vai ser fácil, já que é largado por Diana (Alinne Moraes) e perde o espaço, a música (e a mulher) para Leo Regis (Rafael Vitti), astro do momento.  Ao invés de ajudar, seu empresário, Lázaro (João Vicente de Castro), vaza seus escândalos para a imprensa e morre de inveja dele.

Leia também: Mág humilhada em “A Lei do Amor”: reveja outras vilãs que sofreram em novelas

Gui precisa lidar também com Zac (Nicolas Prattes), seu filho adolescente que não vê há 15 anos. O rapaz começa a história sendo preso e ao longo da trama os dois precisam desenvolver uma relação de confiança. As gêmeas Júlia - bailarina que cruza a vida de Gui ao fugir da polícia por transportar drogas para os Estados Unidos sem saber, colocadas pelo namorado, Alex (Caio Paduan) -  e Lorena (Nathália Dill), que vive no exterior.

Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, Rock Story vai ao ar de segunda a sábado às 19h30 na Globo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!