Com “A Lei do Amor” chegando em sua reta final, está na hora da vilã Magnólia, interpretada por Vera Holtz, começar a sofrer as consequências de seus atos. Depois de todas as suas maldades, incluindo mais recentemente a morte de Elio, ela finalmente foi mandada para a cadeia. Na prisão, ela foi humilhada pelas detentas, que lhe oferecem uma “quentinha especial”. Quando Magnólia abre, vê uma cabeça de galinha crua e ao reagir com violência, é jogada na solitária. Em outras ocasiões, as vilãs também sofreram com a vingança por suas muitas maldades. Veja as principais delas:

Magnólia é humilhada na prisão em
Reprodução/Globo
Magnólia é humilhada na prisão em "A Lei do Amor"

Leia mais: Fuga e maldades de Magnólia agitam últimos capítulos de "A Lei do Amor"

"Celebridades"

Em
Reprodução/Globo
Em "Celebridades" Maria Clara (Malu Mader) dá uma surra em Laura (Cláudia Abreu)

Laura (Cláudia Abreu) entra na vida de Maria Clara Diniz como uma admiradora. Mas, na verdade, o que ela quer é tirar tudo da empresária e ex-modelo. Com a ajuda de seu parceiro Marcos (Márcio Garcia), ela faz da vida de Maria Clara um inferno, até que ela não se aguenta mais. Em uma das cenas mais emblemáticas de novelas, Maria Clara se tranca no banheiro com Laura e dá uma surra bem dada na vilã. Humilhação total, e um dos momentos mais inesquecíveis das novelas .  

"Avenida Brasil"

Nina (Débora Falabella) consegue sua vingança em
Reprodução/Globo
Nina (Débora Falabella) consegue sua vingança em "Avenida Brasil

Nina (Débora Falabella) planejou sua vingança por muitos anos. Depois de ver Carminha (Adriana Esteves) roubar tudo que seu pai tinha e ainda o deixar ser morto, ela leva anos estudando a vida da vilã e pensando no melhor momento de revidar. Ela acaba se infiltrando na família de Carminha e, num momento onde estão só as duas, humilha sua inimiga. Sob ameaça de contar as maldades de Carminha para sua família, Nina a obriga a fazer serviços domésticos enquanto grita com ela e a destrói. Mas melhor momento fica por conta do momento em que Nina obriga a megera a lhe servir.

Você viu?

"Mulheres apaixonadas"

Dóris (Regiane Alves) é humilhada por todas as maldades que fez em
Divulgação/TV Globo
Dóris (Regiane Alves) é humilhada por todas as maldades que fez em "Mulheres Apaixonadas"

Quem também levou uma bela surra foi Dóris, personagem de Regiane Alves. Ela era odiada em “Mulheres Apaixonadas” principalmente pela maneira com que tratava os avós. De saco cheio de tanta ruindade, seu pai Carlão (Marcos Caruso) pega a filha pelos cabelos e humilha na frente de todos.

Leia mais: veja as semelhanças entre “Babilônia” e “A Lei do Amor”

"Salve Jorge"

Lívia (Cláudia Raia) é humilhada ao ser presa durante um show na Bulgária
Reprodução/Globo
Lívia (Cláudia Raia) é humilhada ao ser presa durante um show na Bulgária

Essa foi humilhação geral! Lívia ( Cláudia Raia ) foi presa durante uma performance na Bulgária, em “Salve Jorge”. A vilã, responsável pelo tráfico de mulheres na Turquia é presa durante uma apresentação. Ela está no palco com a polícia invade o show e a leva algemada.

"Suave Veneno"

Letícia Spiller interpretou a vilã Maria Regina, humilhada pelo pai em
Reprodução/Globo
Letícia Spiller interpretou a vilã Maria Regina, humilhada pelo pai em "Suave Veneno"

Letícia Spiller estava brilhante como a maldosa Maria Regina na novela “Suave Veneno” (1999). Sua personagem não poupa ruindades para alcançar a presidência da empresa da família. Ao criticar as origens humildes de seu pai, Waldomiro (José Wilker) e seu amor por Inês (Glória Pires), ele pega a filha a força e lava sua boca com sabão. Maria Regina se sente tão humilhada que promete vingança.

Última semana de "A Lei do Amor" gira em torno de sequestro de Helô

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!