Deborah Secco tem em seu currículo uma série de personagens que fizeram a alegria dos telespectadores com cenas quentes e sensuais. Relembre
Deborah Secco é um símbolo sexual da televisão brasileira que ganhou ainda mais visibilidade com a coleção de papéis de prostitutas, como é o caso de "Paraíso Tropical"
e "A Favorita"
e piriguetes em "Insensato Coração"
e "Celebridade"
.
Leia mais: Deborah Secco sobre ensaio nu aos 19 anos: "O dinheiro me dava uma casa própria
Além disso, Deborah Secco já protagonizou cenas quentes e provocantes de sexo ou com pouca roupa. Darlene, Betina, Maria Do Céu, entre outras, cada personagem interpretada pela atriz agradou o público e deixou a TV mais sensual.
Confira papéis sensuais da atriz que deixaram saudades:
"América"
Em "América", Deborah protagonizou a trama como Sol, que após entrar ilegalmente nos Estados Unidos, virou dançarina de boate. As cenas em que a atriz aparecia em cima do palco eram bem sensuais e ganharam o público.
"Celebridade"
Quem não se lembra da bela e sensual piriguete Darlene de "Celebridade"? Ao lado de Jaqueline Joy, interpretada por Juliana Paes, a atriz mostrou toda sua sensualidade em cenas com pouquíssimas roupas.
"O Beijo do Vampiro"
Até mesmo na engraçada novela "O Beijo do Vampiro", Deborah Secco conseguiu esbanjar sensualidade com a vampira Lara. Ela caiu nas graças do público e ainda conseguiu dar uma dose de humor para a trama.
"Laços de Família"
Deborah usou e abusou das roupas provocantes ao interpretar Ísis em "Laços de Família". E não eram só as roupas. A vilã ninfeta passou a novela todo provocando Pedro (José Mayer) e os dois acabaram juntos.
Leia mais: Após traqueobronquite, Deborah Secco tem alta, mas segue afastada das gravações
"A Favorita"
Em 2008, Deborah Secco interpretou a ambiciosa Maria do Céu em "A Favorita. Na história, ela resolveu morar na cidade grande e acabou virando uma prostituta, protagonizando assim, cenas para lá de sensuais.
"Pé na Jaca"
A atriz conseguiu ser sexy até mesmo ao interpretar a freira Elizabeth. Em "Pé na Jaca" ela vivia tendo sonhos eróticos com Tadeu, interpretado por Rodrigo Lombardi, e era aí que as cenas sensuais de Deborah apareciam.
"Invenção do Brasil"
"Invenção do Brasil" foi um filme que acabou virando série na Rede Globo. Deborah Secco protagonizou cenas pra lá de sensuais e sem roupa ao lado de Selton Melo e Camila Pitanga.
"As Cariocas: O Suicídio da Lapa"
Deborah Secco foi uma das personagens de "As Cariocas" e, ao lado de Cassio Gabus Mendes, protagonizou cenas sensuais em uma personagem muito bonita e sedutora que muda de figurino com frequência, ficando ainda mais sexy.
"Paraíso Tropical"
Leia mais: Deborah Secco revela que ficava até 23 horas sem comer durante a gravide
A atriz fez uma breve, mas inesquecível participação em "Paraíso Tropical". Ela era a prostituta Betina, que foi contratada para seduzir Olavo ( Wagner Moura ). A garota de programa conseguiu e foi para a cama com ele.
"Insensato Coração"
Como Natalie Lamour, a piriguete de "Insensato Coração", Deborah Secco arrancou suspiros com suas roupas extravagantes e suas cenas quentes com Herson Capri.