Na sequência de "Novo Mundo", Joaquim, personagem de Chay Suede , vai conseguir fazer um acordo com Pedro, personagem de Caio Castro , após os índios invadirem a cidade em Novo Mundo. Através do ator, o príncipe se aproximará dos nativos e devolve parte da terra que a Família Real tomou posse.

Leia também: "Novo Mundo" promete história de amor complicada no Brasil colonial

Joaquim defende índios e faz acordo com dom Pedro após invasão
Reprodução/Globo
Joaquim defende índios e faz acordo com dom Pedro após invasão


No capítulo de terça-feira (25) de "Novo Mundo" , Pedro terá um ataque de fúria ao ouvir de Chalaça, personagem de Romulo Estrela, que o Brasil está falido e abrirá mão de seu salário até que tudo se resolva, mas no meio de tudo isso, o príncipe ainda será surpreendido pela invasão dos índios e será Joaquim que o convencerá a dar voz aos nativos.

Leia também: Principais tramas começam a esquentar na 3ª semana de "A Força do Querer"

Pedro ficará encantado com a organização dos índios e pedirá para se unir com os líderes e um acordo de paz será negociado com fazendeiros para a devolução da terra, mas após fracassar, o príncipe surpreenderá a todos ao ceder terras da própria família, o que fará com que Joaquim ganhe ainda mais respeito entre os nativos e Leopoldina (Letícia Colin), orgulhosa.

A Novela

"Novo Mundo" estreou dia 28 de março contando a história do improvável amor entre Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim Martinho (Chay Suede), que se conheceram em um navio atravessando o Atlântico. Enquanto ela é professora de português de origem europeia, ele é um ator de origem brasileira, mas o destino tratou de unir o casal.

A novela retrata a construção do país que acabou formando o Brasil de hoje. O público poderá ver como construído o famoso jeitinho brasileiro, no que resultaram as influências europeias, africanas e indígenas, a mistura de povos e a formação da sociedade.

Leia também: "Novo Mundo": Anna descobre mentira de Joaquim e o expulsa

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Vinícius Coimbra,” Novo Mundo” é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822 e vai ao ar de segunda à sábado na faixa das 18 horas da Rede Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!