Ao lado de Eduardo Moscovis, a atriz protagonizou cenas quentes, divertidas e tristes, mas nunca perdeu a sensualidade; relembre os melhores momentos
A novela "Senhora do Destino" está de volta. A partir desta segunda-feira (13), Maria do Carmo e Nazaré Tedesco estarão de volta no "Vale a Pena Ver de Novo" junto com outros sucessos da trama: Lindalva, interpretada por Carolina Dieckmann, a "songa monga" da Maria Cláudia (Leandra Leal), as milhares de cenas quentes comandadas por Letícia Spiller e Eduardo Moscovis na pele dos vilões Viviane e Reginaldo e muito mais.
Leia mais: Vale a pena ver de novo 10 momentos marcantes de Nazaré Tedesco
Falando em Letícia Spiller , a loira, que na época era uma bela ruiva, deu o que falar na novela. A típica vilã bonitona e sexy mexeu com a cabeça do deputado corrupto Reginaldo, ou Naldo, como era chamado pela amante. Juntos, os dois viveram momentos quentes, protagonizaram cenas de sexo e a atriz também conseguiu brilhar sozinha.
Relembre as cenas quentes da vilã em "Senhora do Destino":
"Serviços extras"
No quarto capítulo da novela, Letícia apareceu e já mostrou para o que veio. Com vestido de oncinha a assessora parlamentar e amante do vereador já tratou de seduzi-lo em seu escritório falando que faz alguns "serviços extras" e tentando convence-lo de te levar para a festa de sua mãe, Maria do Carmo.
...E ela conseguiu!
Tanto fez, tanto seduziu, que Viviane conseguiu convencer o amante de levá-la na festa da mãe. Chegando lá, os dois surpreenderam a todos, Reginaldo levou uma bronca da mãe, outra da esposa, mas a vilã parece não ter se importado muito com o climão.
Leia também: Internautas elegem “Avenida Brasil” como a melhor novela da Globo dos anos 2000
Sexo e morte
Ao lado de Moscovis, Letícia Spiller protagonizou diversas cenas de sexo ao longo da novela, mas tem uma que marcou. Enquanto os dois transavam na piscina de um motel, Leila, mulher de político, flagrou os dois através da janela, caiu de uma grande altura e morreu.
Assumidos!
Após a morte de Leila, o casal passou a se assumir e Viviane não fazia questão de esconder isso. Em mais um momento quente entre os dois, a vilã comemorou. "Tu não sabe o quanto que eu sonhei com esse dia. Tão bom poder ficar a vontade na sua casa, na sua cama, sem me sentir como a amante".
Provocante
Leia também: Muito além de Téo Pereira: relembre gays caricatos de Aguinaldo Silva
Viviane sempre foi provocante e deixou sua marca. Deitada na cama praticamente sem roupa e com um lençol cobrindo o corpo, ela disparou para o amado: "sabe o que estou vestindo?". Reginaldo deu uma espiadinha e ficou enlouquecido com a ruiva
Enterro
E quem nasceu para ser sexy, não perde a beleza nem no momento de luto. Letícia Spiller fez sucesso na cena do enterro do amado, quando apareceu de preto e se jogou no caixão ao mesmo tempo que chovia. Cena emblemática da novela de Aguinaldo Silva.