A nova novela das seis "Novo Mundo" estreou na Rede Globo na última quarta-feira (22) e, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a estreia rendeu à emissora 22 pontos de audiência em São Paulo, principal praça do país e 28 pontos no Rio de Janeiro.

Leia também:  10 vezes em que a teledramaturgia falou sobre estupro e abuso sexual

Zé Paulo Cardeal/TV Globo
"Senhora do Destino" vai bem na audiência desta quarta-feira (22)


Ainda segundo a coluna, "Sol Nascente", sua antecessora, estreou no dia 29 de agosto, uma segunda-feira, com 25 pontos em São Paulo e 29 no Rio. Já a novela "Êta mundo bom!", de Walcyr Carrasco, rendeu à  Globo 26 e 29 respectivamente, também em uma segunda.

Também na última quarta-feira, foi ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo" a novela "Senhora do Destino". A trama teve uma ótima audiência para o seu horário: marcou  25 pontos e 49% de participação no Rio de Janeiro, o recorde do folhetim na cidade, e igualou o recorde em São Paulo, com 17 pontos de audiência e 34% de participação. Sua antecessora, "Cheias de Charme" também teve bons números e bateu as novelas anteriores com 19 pontos em sua reta final.

"Novo Mundo"

Chay Suede e Isabelle Drummond contracenam
Divulgação/TV Globo
Chay Suede e Isabelle Drummond contracenam "Novo Mundo"


Você viu?

A novela mostra um romance fictício e se passa entre os anos 1817 e 1822. "Novo Mundo" terá como personagens centrais a arquiduquesa austríaca Leopoldina e o imperador brasileiro Dom Pedro I – vivido peloo ator Caio Castro, que, com esse papel, irá marcar seu regresso às telenovelas depois de seu último trabalho em “I Love Paraisópolis”, em 2015.

Leia também: Globo constrói barco de 25 metros para "Novo Mundo", nova novela das 18h

Além de Caio Castro, nomes como Isabelle Drummond, Chay Suede, Léo Jaime, Débora Olivieri, Letícia Colin, Indrig Guimarães, Gabriel Braga Nunes, Luisa Micheletti e Sheron Menezes também estão na nova novela das 18 horas. 

"Senhora do Destino"

Elenco de
Divulgação/TV Globo
Elenco de "Senhora do Destino"


Leia também: Vale a pena ver de novo 10 momentos marcantes de Nazaré Tedesco

A novela foi exibida no horário nobre da Globo de 2004 a 2005. O sucesso de Aguinaldo Silva foi tanto que a emissora resolveu reprisar a novela no "Vale a Pena Ver de Novo". O folhetim vem com Susana Vieira dando vida à Maria do Carmo e Renata Sorrah interpretando uma das maiores vilãs dos últimos tempos, Nazaré Tedesco, que mesmo depois do fim de "Senhora do Destino" continuou na boca do povo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!