Leitores do IG preveem paredão mais acirrado do “BBB 17” e a saída de Marcos

Com uma disputa acirradíssima, leitores do IG sugerem eliminação de Marcos por 1% a mais que Ilmar

Desde o último domingo (01) quando esse paredão foi formado, muita coisa já aconteceu na casa do “BBB 17”. As reviravoltas no programa estão constantes e o surto de Marcos na última segunda-feira (03), tem feito muitas pessoas mudarem de opinião em relação ao médico.

Leia também: Paredão mais caótico do "BBB 17" deve definir sorte de Emilly e de sua oposição

Foto: Reprodução/Globo
Marcos e Ilmar se enfrentam no paredão: para leitores do IG, Marcos será eliminado

Mesmo assim, sua torcida ainda é grande. Na enquete publicada pelo IG e com 12.538 votos, Marcos é eliminado com 51% da preferência, margem muito pequena para Ilmar. Esse resultado mostra que o protagonismo de Marcos está abalado no “BBB 17” .

Leia também: Em sua reta final, "BBB 17" vira uma verdadeira guerra dos sexos

Primeiro, ele e Ilmar , ainda parceiros, se afastaram de Emily, a terceira componente do trio, cansados das atitudes da gaúcha. Depois, eles voltaram a se aproximar, mas Emily já havia revisto sua estratégia, unindo-se cada vez mais a Ieda. A possível “ Guerra dos Sexos ” que se formou na última semana acabou dando margem para esse paredão, colocando os então amigos na disputa para permanecer na casa.

Fora do controle

Foto: ig
Em disputa acirrada, Marcos seria eliminado com 51% dos votos

E foi essa disputa que acabou se acirrando durante todo o dia na segunda-feira (03), culminando em um episódio acalorado durante o programa ao vivo. Marcos acusou Ilmar de não pagar pensão para o filho e, inclusive, de ter sido procurado pela polícia, fato que o participante e até mesmo o apresentador Tiago Laifert negaram. O brother ainda protagonizou muitos momentos tensos ao vivo, durante uma brincadeira da qual foram convidados a participar os mais recentes eliminados: Rômulo, Roberta, Daniel e Pedro.

Durante a tarde, antes do programa, Marcos já havia causado confusão . Começou uma discussão acalorada com Marinalva, aparentemente do nada. Depois, ainda gritou com Ieda, dizendo que não estava louco, só queria saber a verdade. As atitudes do médico nos últimos dias podem muito bem causar sua eliminação. Mas, caso retorne do paredão, Marcos se fortalece no “ BBB 17 ”, com o apoio da já favorita ao prêmio Emily.

Leia também: Será que Emilly já venceu o "BBB 17"?