A novela das nove "A Lei do Amor" está chegando ao seu fim. O último capítulo da trama, que será substituída por "A Força do Querer" , acontece na sexta-feira (31) e promete grandes emoções, principalmente com a fuga de Magnólia ( Vera Holtz ) da prisão. 

Leia também: Fuga e maldades de Magnólia agitam últimos capítulos de "A Lei do Amor"

Magnólia (Vera Holtz) vai para a prisão pelo assassinato de Elio (João Campos) em
Divulgação/TV Globo
Magnólia (Vera Holtz) vai para a prisão pelo assassinato de Elio (João Campos) em "A Lei do Amor"


Mag, a grande vilã, foi presa no capitulo de segunda-feira (20) de "A Lei do Amor" . Ela bem que tentou fugir e por muito tempo ficou ilesa aos crimes que cometeu, mas após assassinar Elio, que filmou sua própria morte, a casa caiu e a megera foi parar onde merece: atrás das grades.  Lá, aconteceu  o que o público sempre quis ver. A vilã foi humilhada por suas companheiras de cela, teve que dormir no chão, lavar privada e até apanhou de uma das detentas.

Leia também:  “A Força do Querer” debate empoderamento feminino e misticismo

Você viu?

O problema é que o público está acostumado a ver Magnólia se dando bem e parece que isso acontecerá novamente antes do fim da novela. No capítulo deste sábado (25) a vilã irá fugir e na semana decisiva, ela sequestrará Helô, personagem de Cláudia Abreu. O sequestro, que começa logo na segunda-feira (27) promete ir até os últimos momentos do último capítulo.

Helô será sequestrada por Magnólia
Divulgação/Globo
Helô será sequestrada por Magnólia


A galerista será acorrentada pela vilã, que está sendo ajudada pelo filho Hércules (Danilo Granghéia). A partir daí, a novela será focada completamente no sequestro de Helô, grávida, vale lembrar.

Leia também: Magnólia não está só! Relembre a reação das vilãs ao serem presas

Último capítulo

Ao que tudo indica, tudo girará em torno desse sequestro. Pedro, personagem de Reynaldo Gianecchini, ficará assustado ao receber a ligação de Magnólia e fará de tudo para tentar salvar sua amada. Enquanto isso, Marina (Alice Wegmann) contará sobre o que está acontecendo para Letícia (Isabella Santoni), filha de Helô, e ela desmaiará. O último capítulo de "A Lei do Amor" promete resgate emocionante, reconciliações e grandes emoções após a galerista ser salva. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!