A novela das nove "A Lei do Amor" está em sua reta final e cada história vem tendo seu desfecho, inclusive a de Flávia, interpretada por Maria Flor , e quem vai ajudar a contar como será o destino da personagem será a atriz Fernanda Nobre, que fará uma participação especial no último capítulo da trama, que acontece na próxima sexta-feira (31).

Fernanda Nobre será Gabi no último capítulo de
Reprodução/Instagram
Fernanda Nobre será Gabi no último capítulo de "A Lei do Amor"


Leia também:  "A Força do Querer": veja quem é quem na próxima novela das nove

Fernanda Nobre , fora da TV desde "Acredita na Peruca",  série do Multishow que foi ao ar em 2015, dará vida à Gabi e será a namorada da filha de Tião (José Mayer) após a garota romper com o namorado, Misael, interpretado por Tuca Andrada. 

Em entrevista exclusiva ao  iG , Fernanda conta que está muito feliz com sua participação. Aliás, por pura coincidência, as duas são amigas desde adolescência quando estudaram juntas no ginásio. "Eu adoro a Maria, conheço há muitos anos", contou ela. A atriz, que acompanhou toda a novela, recebeu o convite através da direção e a produção de elenco e está bem animada. "Não sei ainda como vai ser, mas acho que não terá cenas íntimas".

Casal gay

Dona de personagens fortes, Fernanda gostou da ideia de fazer parte de um casal gay no folhetim e ressaltou o momento em que vivemos. "Nesse momento de liberdade de gênero eu fico muito feliz em fazer parte desse assunto, levantar questões e reflexões, mesmo que seja em um capítulo". Além disso, ela vê a TV com a função de levantar assuntos polêmicos. "É importante abordar o que o público quer e precisa ouvir. Ainda me espanta que ainda exista intransigência e um discurso conservador, estou cada vez mais desinteressada em discursos fechados, mas, mais do que nunca, a gente precisa falar sobre isso", completou.

Você viu?

Leia também:  Eca! Confira atrizes e atores que enfeiaram para entrar em cena

De volta para Globo

A ponta que Fernanda Nobre fará em "A Lei do Amor" marca sua volta para a Rede Globo, onde começou bem cedo e também participou, entre outras novelas, de "Malhação", que, segundo ela, foi um divisor de águas. "'Malhação' foi um trabalho que acho que foi na sorte, porque é emblemático e inesquecível, mas não foi uma porta de entrada, foi mais um degrau", conta ela, que ainda completou.

"Malhação faz parte de quem eu sou, entrei com 16 anos, sai com 19, 20 , então eles eram meus amigos, éramos um grande grupo, descobrimos a vida juntos, quem éramos. Então sou muito grata ao grupo de atores. A gente foi muito feliz", continuou.


undefined
Reprodução/Instagram

Divulgação/Gustavo Arrais

Carreira

Fernanda começou na TV em 1992, quando interpretou Abigail Santarém. Ela ainda teve passagens pela GNT, Multishow e Rede Record, além do teatro. "Eu olho para trás e vejo uma carreira muito legal, tenho personagens incrívels, experiências muito fortes que fizeram ser quem sou", revelou ela, que também está em cartaz com a peça "O Corpo da Mulher Como Campo de Batalha", onde concorre ao prêmio Shell de melhor atriz.

"Foi uma grande realização, um conhecimento enorme do trabalho, de todo investimento que eu faço na carreira, estudo, comprometimento, envolvimento, é como se tivesse levado o prêmio", disse Fernanda Nobre, que disse quais são seus trabalhos preferidos: "Copa Hotel", "Cidadão Brasileiro" e "Malhação"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!