A próxima semana de "Rock Story" reserva uma grande decepção para Júlia ( Nathalia Dill ). Isso porque no capítulo de sábado (25) a bailarina consegue sair da prisão e viaja para fazer uma surpresa para Gui (Vladimir Brochta), mas acabará flagrando o amado com sua maior rival, Diana (Alinne Moraes) em quarto de hotel. O que será que vai acontecer?

Júlia viveu muitas decepções ao longo de
Divulgação/TV Globo
Júlia viveu muitas decepções ao longo de "Rock Story"


Leia também: Por que a Globo deveria investir mais em novelas musicais

Essa não é a primeira decepção de Júlia em "Rock Story" . Ao longo da novela das sete, a moça sofreu alguns baques, mas sempre se recuperou e seguiu em frente.

Relembre as decepções de Júlia:

Primeiro beijo decepcionante

Primeiro beijo de Gui decepcionou Júlia
Reprodução/Globo
Primeiro beijo de Gui decepcionou Júlia


Depois de tomar umas para comemorar um show, Gui e Julia se beijaram pela primeira vez e a bailarina fica nas nuvens e se declara, mas quando acaba de falar, vê que o amado adormeceu e para piorar, no dia seguinte o rockeiro não lembra do que aconteceu.

Júlia com a cara no chão

Julia fica arrasada ao descobrir beijo de Gui e Diana
Reprodução/Globo
Julia fica arrasada ao descobrir beijo de Gui e Diana


Você viu?

Gui realmente deu muita dor de cabeça à jovem durante a novela. Dessa vez,  Vanessa (Lorena Comparato) interrompe o papo da professora de balé com Edith (Viviane Araújo) e revela para as duas que Léo Régis (Rafael Vitti) ficou furioso ao flagrar o rockeiro e Diana aos beijos. 

Brigas e mais brigas

Letícia Spiller está de volta em "Senhora do Destino" como vilã sexy e bonitona

Gui é um dos grandes responsáveis pelas decepções de Júlia
Reprodução/Globo
Gui é um dos grandes responsáveis pelas decepções de Júlia


A moça também se decepcionou após uma briga feia com Gui. Enquanto a professora tinha a certeza de que Alex (Caio Paduan) estava vivo, o namorado achava que ela deveria esquecer isso. O resultado foi uma grande briga entre os dois.

Flagra!

Julia flagra Diana na casa de Gui
Reprodução/Globo
Julia flagra Diana na casa de Gui


Depois de esfriar a cabeça, Júlia volta à casa de Gui tentar uma reconciliação, mas tem uma surpresa: Diana está na casa do rapaz vestindo apenas uma camiseta dele. "Você é um canalha", disparou a moça.

Saia-justa

Léo fica descontrolado e joga gelo em Gui
Reprodução/Globo
Léo fica descontrolado e joga gelo em Gui


Leia também: Em "Rock Story", Léo se descontrola e joga um balde de gelo em Gui

Também teve confusão e saia justa para Júlia em "Rock Story". A garota chega feliz da vida em um restaurante para almoçar com Gui, mas o almoço não foi bem como ela planejava. Após uma demora do rockeiro, ele chega ao local com Diana, dá para acreditar? Constrangida com a situação, a professora nem teve tempo para tomar uma atitude, porque Léo aparece armando o maior barraco e jogando gelo em Gui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!