Tatá Werneck vai voltar para o Multishow com um novo programa. Seguindo a onda de humoristas em “talk shows” , a atriz e apresentadora estará a frente de “Lady Night”. No melhor estilo Tatá, a atração será bem divertida, e trará convidados participando de quadros e entrevistas.

Leia também: Bruna Marquezine leva apalpada de Tatá Werneck

Atriz e apresentadora Tatá Werneck estreia novo programa no Multishow em abril
Divulgação Multishow/ Gianne Carvalho
Atriz e apresentadora Tatá Werneck estreia novo programa no Multishow em abril

A apresentadora, junto com o elenco e direção, falou sobre essa nova oportunidade:  “me sinto muito inserida no Multishow e o canal deu todo o suporte para concretizar o programa. Nesse projeto eu quis participar de tudo, desde roteiro até a edição. Aprendo mais assistindo e queria definir junto com a equipe qual seria a cara mesmo de “Lady Night”. Foi a primeira vez que não estava com novela paralelamente. Quis ser uma boa anfitriã para os meus convidados e promover encontros diferenciais", explica Tatá Werneck

Diversão

A atriz, que ganhou fama como comediante na MTV , tem um humor característico, rápido e depreciativo. O formato da atração segue os moldes gerais de talk shows, com uma banda, plateia e um sofá para os entrevistados. Mas, claro, Tatá dará um toque original para “Lady Night”. No teaser que ela postou em seu Instagram, podemos dar uma olhada em momentos descontraídos com seus convidados, fazendo versões de músicas e conversando em um elevador. Um dos convidados da atração é Tiago Iorc, que já até protagonizou um beijo ao vivo com a amiga .

Você viu?


Dia 10 de abril , depois do BBB tem estreia de #ladynight no multishow 🎉🍀

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Outros convidados incluem ainda a cantora Ludmilla, Sandy , Bruna Marquezine, Anitta, Bela Gil, Celso Portioli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Simone & Simaria, entre outros. 

O programa, que estreia dia 10 de abril conta ainda com os humoristas Daniel Furlan e Marco Gonçalves, direção artística de Pedro Antonio Paes, e direção geral de Elisabetta Zenatti. Conhecido pela sua simpatia e senso de humor, o pai de Tatá Werneck, Alberto Arguelhes, fará aparições especiais durante o programa. 

Leia também: Tatá Werneck fala sobre suposto namoro com Tiago Iorc: "Somos muito amigos"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!