Surpresas estão por vir em “A Lei do Amor”: uma jovem misteriosa, Marina, chegará de repente na vida dos personagens nos próximos capítulos, mas ninguém desconfia de quem seja essa pessoa que chegou sem explicações. Depois de Tiago (Humberto Carrão) receber um pacote enigmático antes de seu casamento com Letícia (Isabella Santoni), Marina surge na festa que celebra a união dos dois – mas, o que eles não sabem é que Marina é, na realidade, Isabela (Alice Wegman), o amor perdido da vida de Tiago ,que ele acreditava ter morrido no passado.

Leia mais:  "A Lei do Amor": Vitoria flagra sexo de Magnólia e Ciro e acaba atropelada

Marina, uma moça misteriosa, volta para abalar o romance entre Tiago e Letícia em ''A Lei do Amor''
TV Globo
Marina, uma moça misteriosa, volta para abalar o romance entre Tiago e Letícia em ''A Lei do Amor''


Fantasmas do passado

Marina – que é, na realidade, Isabela – pede um emprego à Gigi (Mila Moreira) no spa, e ela aceita, mas coloca como primeira cliente da jovem a maldosa Mág ( Vera Holtz ). Nesse intervalo, Pedro ( Reynaldo Gianecchini ) conhece Marina, mas nem ao menos cogita a possibilidade de que ela seja a ex-namorada morta do sobrinho. Paralelamente, depois da cerimônia, Tiago mostra à Letícia a entrega misteriosa que recebeu: um porta-retrato com uma foto de Isabela.

Leia mais:  "A Lei do Amor": Salete está certa que Gustavo é assassino

Ninguém – a não ser por Antonio ( Pierri Baitelli ), filho de Gigi, e, depois, Tião ( José Mayer ) – pensa que Marina possa ser a jovem que um dia roubou o coração de Tiago e, quando se foi, o deixou em pedaços. Antonio ve a moça e tem a certeza que ela seja Isabela e, então, conta o fato para sua mãe e para Ruty Raquel ( Titina Medeiros ) nos próximos dias em “A Lei do Amor”.

Você viu?

undefined
TV Globo

Volta de Isabela pode reascender a chama de sua paixão com Tiago em ''A Lei do Amor''?

Tião é outro que desconfia profundamente do surgimento repentino de Marina e fica com uma pulga atrás da orelha: ele a ofende e oferece dinheiro para que vá embora, afinal, ela tem informações que podem colocar em risco o jogo de poder do Tião. Ele, assim, quer ter certeza do que está acontecendo e pede que Valdir a investigue. Será que descobrirão a verdadeira identidade de Marina? O futuro de Tiago e Letícia pode estar ameaçado pelo retorno de Isabela?

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão ( Tarcísio Meira ), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

Leia mais:  Luiz Fernando Carvalho imprime seu estilo de direção e se diferencia na TV

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!