Em "Sol Nascente", Carol, interpretada por Maria Joana , está longe de ser Bruce Willis, mas prova que é dura de matar. Isso porque Cesar ( Rafael Cardoso ) já tentou eliminar a ex-amante algumas vezes, mas sempre sem sucesso. Recentemente, ele ateou fogo no quarto dela para dar um "cala boca" na moça, mas o vilão não imaginava que a filha de Ana ( Sylvia Bandeira ) seria resgatada a tempo por Louzada ( Marcelo Airoldi ) e acabaria se tornando a principal testemunha de acusação no processo.

Leia mais:  As cenas de sexo na TV nos lugares mais inusitados possíveis

Em
Artur Meninea / Gshow
Em "Sol Nascente", Carol faz revelações para Mario


Em cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (22) em  "Sol Nascente", Carol, que está se recuperando do susto, recebe a visita de Mario (Bruno Gagliasso) e aproveita para corrigir alguns erros do passado. “Eu preciso te contar uma coisa... Te dizer a verdade. Há muito tempo eu queria te contar, só não falei porque podia custar a minha vida e da minha filha, mas agora não dá mais. Você precisa saber a verdade. A Giuliana... ela não é sua filha. Ela é filha do Cesar”, dispara. 

Por sua vez, Mario fica chocado com a revelação. “Não faz isso. É mentira. Eu sou o pai. A Giuliana é minha filha”, diz aos prantos. A moça também abre o jogo sobre sue plano de separá-lo de Alice ( Giovanna Antonelli ). “Eu me apaixonei pelo Cesar, tive um caso com ele. Na verdade foi tudo um plano. Eu me aproximei de você a mando do Cesar, para separar você da Alice”, confessa ela, que pede desculpas e diz estar arrependida.

Leia mais: "O Rei do Gado" completa 20 anos do fim e atores lançados seguem firme

Você viu?

“Não tinha como voltar atrás. O Cesar me ameaçou. Desculpa! Tenho tanta vergonha de mim “Eu daria tudo para que você fosse o pai da minha filha. Me perdoa! Eu tenho vontade de morrer, por tudo de errado que eu fiz contra você, contra a Alice... me perdoa”, tenta justificar. Mas Mario ainda está perplexo com o fato de não ser pai de Giuliana. "Eu daria tudo para que você fosse o pai da minha filha. Me perdoa! Eu tenho vontade de morrer, por tudo de errado que eu fiz contra você, contra a Alice, me perdoa". Enquanto isso, Carol vai perdendo o ar, os aparelhos que a monitoram começam a apitar e o rapaz sai pedindo ajuda.

A Novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

Leia mais: Carminha e outras vilãs de novela que marcaram as telinhas brasileiras

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com sua visões.

"Sol Nascente" é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!