Tamanho do texto

O sexo na TV sempre dá o que falar, mas nem sempre acontece nos lugares mais comuns. Relembre as cenas quentes em lugares inusitados

O sexo na televisão sempre dá o que falar e faz a temperatura subir, mas nem sempre as cenas quentes acontecem da maneira mais comum possível e os atores a protagonizam em lugares para lá de inusitados: as ruínas do Marrocos, o jardim de casa e até mesmo o alto-mar já foram palcos desse momento e, claro, fez muito sucesso na TV .

Leia mais: Sexo no BBB: relembre os 10 casais mais quentes de todas as edições

Veja as cenas de sexo em lugares mais inusitados:

Jade e Lucas - "O Clone"

Giovanna Antonelli e Murilo Benício em
Jayme Monjardim/TV Globo
Giovanna Antonelli e Murilo Benício em "O Clone"


O romance proíbido entre Jade ( Giovanna Antonelli ) e Lucas ( Murilo Benício ) em "O Clone" deu o que falar e tem uma grande parcela de "culpa" no grande sucesso que a novela fez na Rede Globo . Como os dois mantinham um relacionamento escondido, precisam se encontrar escondido e normalmente isso acontecia nas ruínas do Marrocos, onde fizeram a temperatura subir diversas vezes.

Isabela e Otto - "Justiça"

Pedro Lamin e Marina Ruy Barbosa em cena de
Reprodução/TV Globo
Pedro Lamin e Marina Ruy Barbosa em cena de "Justiça"


Na minissérie "Justiça", Marina Ruy Barbosa deu vida à Isabela e repercutiu com cenas quentes no chuveiro com o melhor amigo e ex-namorado Otto, interpretado por  Pedro Lamin . O fim, porém, foi trágico já que seu namorado flagrou os dois e assassinou a namorada, que caiu toda ensanguentada no chão.

Leia mais: Oito cenas de sexo que esquentaram a TV em 2016

Larissa e Alex - "Verdades Secretas"

Alex e Larissa protagonizaram cenas de sexo em
Reprodução
Alex e Larissa protagonizaram cenas de sexo em "Verdades Secretas"


"Verdades Secretas" tem muitas cenas de sexo, entre elas a de Larrisa, interpretada por Grazi Massafera e Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi . A garota de programa vai até o local que o rapaz usa para seus encontros íntimos e os dois também ousam em transa no chuveiro.

Pia e Igor - "Verdades Secretas"

13 momentos polêmicos de Verdades Secretas
Reprodução
13 momentos polêmicos de Verdades Secretas


O casal Pia ( Guilhermina Guinle ) e Igor ( Adriano Toloza ), também de "Verdades Secretas", pegavam fogo e inovaram. Os dois, que tinham decidido dar uma pausa no relacionamento, acabaram transando no banheiro de uma academia.

Helô e Pedro - "A Lei do Amor" parte 1

Helô e Pedro têm primeira noite de amor na primeira fase da trama
Reprodução/Globo
Helô e Pedro têm primeira noite de amor na primeira fase da trama


Na primeira fase da novela "A Lei do Amor" Helô e Pedro eram interpretados por Isabelle Drummond e Chay Suede. Os dois também inovaram na transa e tiveram sua primeira vez dentro do veleiro do rapaz. A história teve continuação.

Helô e Pedro - "A Lei do Amor" parte 2

Pedro e Helô na segunda fase de
TV Globo/ Divulgação
Pedro e Helô na segunda fase de "A Lei do Amor"


Em "A Lei do Amor", atual novela das 21h da Rede Globo, Helô ( Claudia Abreu ) e Pedro ( Reynaldo Gianecchini ) embarcaram para Paraty, litoral do Rio de Janeiro, no veleiro dele para um mergulho. Os dois acabaram transando em alto-mar após relembrarem os bons momentos do passado.

Dionísia e Saviano - "Liberdade, Liberdade"

Maitê Proença e David Junior aparecem em cenas picantes na novela
Reprodução
Maitê Proença e David Junior aparecem em cenas picantes na novela "Liberdade, Liberdade"


Outro local fora da cama que aparece na lista, é banheira onde Dionísia  ( Maitê Proença ) toma banho com Saviano ( David Junior ) e lá mesmo os dois protagonizam momentos que esquentaram as telinhas em "Liberdade, Liberdade" .

Lívia e Yaqub - "Dois Irmãos"

Bárbara encara cenas de sexo em minissérie
Divulgação
Bárbara encara cenas de sexo em minissérie


Leia mais:  “Dois Irmãos” mostra sexo selvagem entre Cauã Reymond e Bárbara Evans

Bárbara Evans deu vida à Lívia em "Dois Irmãos" e logo em sua estreia na dramaturgia protagonizou uma cena de sexo com Cauã Reymond , que deu vida à Yaqub. Em momentos quentes, os dois aparecem transando no jardim da casa do rapaz.