A emoção tomou conta do elenco de "Sol Nascente" durante a gravação das cenas do retorno de dona Sinhá ( Laura Cardoso ) para o Arraial do Sol Nascente, que aconteceu na último quinta-feira (5), nos Estúdios da Rede Globo.

Laura Cardoso volta às gravações de
Reprodução/Globo
Laura Cardoso volta às gravações de "Sol Nascente" após sofrer com problemas de saúde


Leia mais: Laura Cardoso fala da carreira e revela bronca em diretora da Globo

Com direção de Leonardo Nogueira, a cena reuniu grande parte do elenco de "Sol Nascente" no Rota 94, cenário de um baile Vintage, anos 50, organizado por Lenita ( Letícia Spiller ). E foi ela que anunciou a cehgada de Sinhá para todos os convidados. “Meus amigos... um minuto de atenção. Dona Sinhá está de volta ao Arraial do Sol Nascente!”, comemora ela.

Todos se voltam para Sinhá, que surge na versão vovó humilde e com seu inseparável pacote de doce de leite. Laura Cardoso está muito emocionada e antes de seguir em direção ao salão da Rota, ela dá uma piscadinha para a câmera. Aplaudida, a atriz não esconde sua alegria. "

Todos, então, se voltam para Sinhá, que surge na versão vovó humilde, com seu inseparável pote de doce de leite. Visivelmente emocionada, Laura Cardoso dá uma piscadinha para a câmera antes de seguir em direção ao salão do Rota. Muito aplaudida e reverenciada por todos os colegas, a atriz não escondia a alegria com o retorno ao trabalho. “Esse momento é único, maravilhoso. Estava com muita vontade de rever os amigos e o pessoal da equipe. Essas pessoas são a minha família. Amo o meu trabalho e senti muita falta dos meus colegas. Não sei conviver sem essa gente, sem essa movimentação. É a minha vida”, declarou a atriz.

Leia mais:  Parabéns, Laura Cardoso! Atriz chega aos 89 anos; relembre a trajetória

Os colegas de Laura também vibraram muito com a volta da atriz de 89 anos às gravações de "Sol Nascente". "“Estava todo mundo esperando esse momento. Dona Sinhá é a alma da nossa novela. Hoje é um dia de celebração. Ela é muito amada por todos”, comemorou Giovanna Antonelli. Já para Leonardo Nogueira, diretor artístico da trama, o retorno da atriz é um momento especial. " “Todos, sem exceção, estavam sentindo a falta dela. Não só da Sinhá na nossa história, mas principalmente da Laura”.

Você viu?

Elenco se reúne para volta de Sinhá
Reprodução/Globo
Elenco se reúne para volta de Sinhá


Nivia Maria, que interpreta a irmã de Sinhá na novela, estava ansiosa para reencontrar Laura em cena. As duas são amigas há quase 50 anos. "Estou muito emocionada. Desde que entrei na novela esperava por esse retorno. Não só como atriz, mas por ela ser a musa inspiradora e amiga querida que é. Além disso, as vilanias da Mocinha são todas comandadas e arquitetadas pela nossa chefona. Agora ninguém segura essa dupla”, brinca.

As cenas que marcam a volta de Laura Cardoso para o folhetim estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (9).

A Novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Leia mais:  " Sol Nascente" tem tudo para ser mais uma novela mediana de Walther Negrão

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com sua visões.

"Sol Nascente" é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!