Tamanho do texto

As coisas estão ficando feias para Ciro em "A Lei do Amor": depois de discussão com Mag, a megera rouba todo o dinheiro sujo que eles escondiam

O cerco contra Ciro (Thiago Lacerda) está cada vez mais se fechando em “A Lei do Amor” – nem mesmo a megera Magnólia (Vera Holtz), madrasta de sua ex-mulher e amante dele, aliviou as coisas para o filho de Fausto Leitão (Tarcisio Meira). Nos próximos capítulos da trama, o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) descobrirá que todo o dinheiro que escondia em um cofre secreto foi levado por Mag e ficará furioso com o golpe que a víbora aplicou.

Leia mais:  "A Lei do Amor": Magnólia descobre caso de Beth e Ciro

Em ''A Lei do Amor'', Ciro tira satisfação com Mág após a víbora roubar dinheiro do cofre escondido dos dois
TV Globo
Em ''A Lei do Amor'', Ciro tira satisfação com Mág após a víbora roubar dinheiro do cofre escondido dos dois


“Cadê o meu dinheiro? Fala, desgraçada, onde é que tá meu dinheiro?”gritou Ciro para Mag depois de ir até a mansão dos Leitão para tirar satisfações com a amante. As coisas não serão nada fáceis para esse traiçoeiro que, durante toda a novela, só tentou passar a perna em todo mundo. Nos capítulos anteriores de “ A Lei do Amor ”, Ciro foi pêgo de surpresa ao ser demitido da tecelagem por Tiago ( Humberto Carrão ) – o que fará sua vida financeira não ser das melhores daqui para frente.

Leia mais:  Letícia e Tiago revivem sua paixão e reatam noivado em "A Lei do Amor"

Seu “ romance ” com Mag também não andou nada bem. A pérfida esposa de Fausto descobriu da pior forma possível que Ciro estava envolvido com Beth ( Regiane Alves ): sua filha Vitória (Camila Morgado) foi quem lhe revelou o caso do amante, que é, por acaso, ex-marido dela. Mag precisou dissimular suas emoções e falou para que a filha deixasse com ele para “resolver” o problema.

Relação destruída

Pouco depois, Ciro foi se entender com Mag – ele implorou para que rompessem e revelou seu plano de fugir com Beth. Na ocasião, a vilã exclamou “você está planejando fugir com essa vadia com meu dinheiro, Ciro!”, deixando claro que o “cofrinho” que mantinham em segredo estava ameaçado – e tomou uma atitude mais do que coerente com a sua posição ao pegar todo o dinheiro às escondidas.

Leia mais:  "A Lei do Amor": será o fim de Fausto? Tião arquiteta morte do patriarca

Ciro falou para que ela voltasse sua atenção para seu romance com Tião (José Mayer), mas Mag não vai deixar essa história barata. O ex-gerente da tecelagem falou para cada um seguir seu caminho e cuidar de sua vida, mas ela parece que não aceitou muito bem a proposta dele e rebateu o chamando de cretino, prometendo se vingar da traição do amante.

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô , que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro ( Thiago Lacerda ), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas