Tamanho do texto

O casal de traidores irá atrair Kamir para morte certa; Depois de assumirem o trono, os dois verão o fim de suas vidas durante guerra com povo hebreu

As emoções em “A Terra Prometida” estão cada vez mais à flor da pele com as revelações intrigantes sobre os próximos capítulos. Depois de Mara tentar transmitir lepra para Raabe , agora quem vai passar a perna nos outros é a feiticeira Ravena (Flávia Monteiro). Ela almeja o poder e nada poderá impedi-la de conquistar o que quer: a pérfida feiticeira irá atrair o Kamir (Roberto Bomtempo) para suas garras e, quando o rei menos esperar, a sedutora irá mata-lo com uma punhalada nas costas.

Leia mais:  Record improvisa demais e prejudica suas próprias novelas

Ravena e Yussuf matam Kamir e assumem o trono de Ai nos próximos capítulos da novela ''A Terra Prometida''
Munir Chatack/TV Record
Ravena e Yussuf matam Kamir e assumem o trono de Ai nos próximos capítulos da novela ''A Terra Prometida''


Agora sem Kamir no seu caminho em “ A Terra Prometida ”, Ravena e Yussuf (Iran Malfitano) serão nomeados para comandar o trono de Ai depois de, juntos, celebrarem o cruel assassinato que cometeram um com o apoio do outro. O que eles não esperam é que a ira divina é maior do que esperavam e o destino cuidará de fazer justiça pela frieza com que agiram ao tirar da vida de Kamir . Ambos morrerão mais cedo do que esperam.

Leia mais:  Tião de "A Lei do Amor" e outros que ficaram mais malvados para salvar novelas

Coisa de Game of Thrones?

Ravena seduz e atrai Kamir para suas garras e o mata com uma punhalada nas costas
Munir Chatack/TV Record
Ravena seduz e atrai Kamir para suas garras e o mata com uma punhalada nas costas

Depois de matar Kamir sem nenhum sinal de remorso, Ravena e Yussuf assumem o trono de Aí, mas logo os “novos líderes” terão de enfrentar uma guerra contra os hebreus. Ravena comenta com ex-comandante que o exército inimigo não parece grande, e, então, ambos partem para lutar por “seu reino”. Durante a luta com o povo hebreu, os dois irão conhecer seus fins trágicos. Ravena luta mirando em acabar com Josué (Sidney Sampaio) e dispara uma bola de fogo contra ele, porém, o feitiço irá – literalmente – se voltar contra a feiticeira e ela morrerá queimada nas chamas de sua própria investida – as chamas de sua ganância. Já Yussuf será morto pelas mãos de Josué e, depois, seu corpo já sem vida será arrastado pelo povoado.

Com tantas reviravoltas no mínimo sangrentas em “ A Terra Prometida ”, a novela ainda tem muito chão – e muitas mortes – pela frente ainda. A previsão é que a história bíblica da Record fique no ar por mais alguns meses do ano que vem. Seguindo a lógica das escrituras sagradas, a história dessa passagem só chega ao fim quando Josué morrer em decorrência da idade avançada.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.