Tamanho do texto

Como de costume, o Show da Virada será exibido no sábado (31) logo após "A Lei do Amor" e conta com artistas como Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo

Como já é de costume da Rede Globo , o Show da Virada será transmitido na noite deste sábado (31) para comemorar a chegada do Ano Novo . Para fechar 2016 com chave de ouro e iniciar 2017 com o pé direito, a emissora convidou grandes nomes da música brasileira para comandar essa festa.

Leia mais: Globo constrói barco de 25 metros para "Novo Mundo", nova novela das 18h

O Show da Virada deste ano vem com muitas novidades
Divulgação/Globo
O Show da Virada deste ano vem com muitas novidades


Dessa vez, o Show da Virada foi gravado no estádio Serra Dourada, em Goiânia e conta com uma enorme estrutura. Nomes como  Luan Santana , Marília Mendonça , Ivete Sangalo , Maiara e Maraísa , Thiaguinho , Henrique e Juliano e Anitt a estarão presentes para alegrar a noite."Goiânia é berço da música sertaneja. Ainda hoje, vários talentos saem daqui, de onde vem uma música de raiz, com romantismo. A gente acaba aprendendo muito quando vem pra cá”, contou Luan Santana.

Leia mais: Por que a Globo deveria investir mais em novelas musicais

 Em um novo formato, o show permitirá que cada artista fiquei mais tempo em cima do palco e traz a interação de um cantor com outro. Sendo assim, será possível ouvir a canção Cuida Bem Dela nas vozes de Henrique e Juliano com Thiaguinho ou o dueto de Ivete Sangalo e Marília Mendonça com Zero a Dez .

Famosos marcam presença no Show da viraa
Reprodução/Globo
Famosos marcam presença no Show da viraa


Leia mais: Rede Globo anuncia novidades em sua programação de 2017

E falando em Ivete Sangalo, a cantora vem com uma parceria inédita cantando um medley com a música de   Tim Maia . Aliás, a cantora só tem o que comemorar. "Meu ano foi maravilhoso, de muito trabalho e muitas realizações, incluindo a primeira experiência gravando um DVD acústico, em Trancoso”, contou a baiana.

 Documentário Especial

Segundo Raoni Carneiro, diretor da atração, um documentário especial será exibido no Show da virada. “Teremos momentos de depoimentos dos artistas, falando um pouco mais do que querem e desejam para o próximo ano”, adantou.

 Promovido pela Som Livre e Workshow e com direção artística de Raoni Carneiro, o Show da Virada faz parte da programação especial de fim de ano da Globo e será exibido no dia 31 de dezembro, logo depois de "A Lei do Amor".

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.