Tamanho do texto

No capítulo de terça-feira (3), de "A Lei do Amor", Vitória vai revelar para Magnólia que Ciro e Beth vivem um romance e a vilã tira satisfação

Em "A Lei do Amor", Ciro ( Thiago Lacerda ) é a única pessoa que consegue desestabilizar Magnólia ( Vera Holtz ). Completamente apaixonada por ele, a poderosa levará um baque quando descobrir que não é a única mulher na vida do empresário.

Leia mais: Show da Virada: Veja tudo o que vai acontecer no tradicional programa da Globo

No capítulo de terça-feira (3) de "A Lei do Amor" , vai rolar confusão. “Descobri uma coisa que a senhora vai cair do cavalo! A senhora sempre fez de tudo pra me manter casada com o Ciro, dizendo que ele é um ótimo marido, coisa e tal... Só que o canalha tem uma amante!”, dispara Vitória. “E sabe quem ela é? A Beth ( Regiane Alves )!”, dispara Vitória ( Camila Morgado ).

Em a Lei do Amor, a máscara de Ciro cai
Divulgação/Globo
Em a Lei do Amor, a máscara de Ciro cai


Leia mais: "A Lei do Amor": será o fim de Fausto? Tião arquiteta morte do patriarca

É claro que a vilã não deixa transparecer sua fúria e pede para que Vitória deixe o assunto com ela. Depois, Magnólia vai atrás de Beth. "Então eu te trouxe dos Estados Unidos, tirei você daquela vida de lavar latrina, te paguei pra separar o Augusto da Vitória e você se envolve com o marido da minha filha?”, grita Mág.

A Novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Leia mais: "A Lei do Amor": Delirando de febre, Tiago beija e passa noite com Letícia

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.


    Leia tudo sobre:

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.