Tamanho do texto

Incomodada com estrangeiros, a feiticeira contrata leproso para passar doença para a prostituta, mas o plano não dá certo e ela será desmascarada

Será que Mara (Cristiana Oliveira) não tem limites na hora de tramar seus planos e estragar a felicidade dos outros? A vilã de “A Terra Prometida” vai tentar cometer um crime para lá de forte: revoltada pela presença de estrangeiros, a víbora decide oferecer comida a um leproso (Gedivan Albuquerque) em troca de um “pequeno favor” dele. Ela pede que o doente vá até a tenda de Raabe (Miriam Freeland), a prostituta, e a infecte com sua enfermidade letal. Ela arquiteta seu plano com a jovem Jéssica (Maytê Piragibe), que foi deixada de lado por Salmon (Rafael Sardão) quando o espião hebreu se envolveu com a prostituta e, agora, ele e Raabe planejam realizar seu casamento. 

Leia mais:  Record improvisa demais e prejudica suas próprias novelas

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (30) de "A Terra Prometida" .

Mara quer o fim de Raabe e contrata leproso para infectar a prostituta com a doença fatal em A Terra Prometida
Munir Chatack/TV Record
Mara quer o fim de Raabe e contrata leproso para infectar a prostituta com a doença fatal em A Terra Prometida


Plano maléfico

O moribundo, então, se passa por um cego pedindo ajuda e entra na tenda da cananeia , porém acaba infectando a Milah (Elizângela), a mãe da prostituta, ao invés de Raabe, que foi protegida por Salmon quando este percebeu o que estava acontecendo. Mara não aceita o erro do leproso e se irrita com a situação, mas, ainda assim, se contenta em saber que pelo menos Milah irá contrair a doença. Nem mesmo Jéssica , sua parceira em que procura vingança por ter sido trocada, acha que Mara foi razoável e releva que a feiticeira “pegou pesado” com seu plano.

Leia mais:  Globo constrói barco de 25 metros para "Novo Mundo", nova novela das 18h

Assim, passado o perigo maior, Salmon se despede de Raabe e parte. Mal sabem eles que, em breve, a verdade sobre o atentado cometido por Mara virá à tona aos poucos. Nos próximos capítulos de “A Terra Prometida” o leproso contratado pela vilã irá abrir o jogo para Raabe e contar que alguém o mandou para infectá-la e Orias irá lhe contar que a mandante do crime era uma mulher. Salmon já começou a ligar as peças do quebra-cabeça e desconfiar que quem estava por trás de tudo era Mara , e Jéssica irá revelar isso a ela e a deixará alerta sobre isso. Como será que Mara sairá dessa?

Leia mais:  Letícia e Tiago revivem sua paixão e reatam noivado em "A Lei do Amor"

A Terra Prometida ” é exibida na Record diariamente às 20h30. O plano maléfico de Mara deverá ser exibido nos próximos capítulos e será desvendado pelos personagem em meados de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas