Tamanho do texto

Jorge Pontual, correspondente da Globo em Nova York fez uma "declaração" do personagem Chewbacca sobre o falecimento de Carrie Fischer. Veja

Carrie Fisher em ''Star Wars: Uma Nova Esperança''
Divulgação
Carrie Fisher em ''Star Wars: Uma Nova Esperança''


O correspondente da Globo em Nova York Jorge Pontual , dividiu a internet ao comentar a morte da atriz Carrie Fisher nesta terça-feira (27). Ao fazer participação em programa da Globonews, o jornalista fez um relato fictício de uma "declaração" do personagem Chewbacca sobre o falecimento da Princesa Leia de "Star Wars" .

Leia mais: Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de "Star Wars"

Depois de Pontual falar da repercussão da morte de Carrie Fishe r pelo mundo, fez uma piada da reação de Chewbacca com a morte da Princesa Leia.

Veja no vídeo:





Repercussão na internet

Nas redes sociais, a piada de Jorge Pontual dividiu opiniões:

Leia mais: Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião e é internada em estado crítico














Leia mais:  Colegas de "Star Wars" homenageiam Carrie Fisher: "Ela era a luz mais brilhante"

Pedido de desculpas

Depois da repercussão negativa, o jornalista usou seu Twitter para falar sobre a piada. "Pena que alguns fãs dela no Brasil não tenham o menor sense of humor (senso de humor). Não sacaram Carrie Fisher. O problema é que só conhecem a Princesa Leia e não a pessoa autogozadora escrachada, Carrie Fisher. Pena", escreveu ele. "Muito engraçado, pseudojornalistas chorando a 'morte do jornalismo' porque eu tratei com bom humor da grande figura que foi Carrie Fisher", completou. "Carrie Fisher fazia piada com a própria morte. Por essas e outras eu amo Carrie Fisher", finalizou.

Morte

A atriz Carrie Fisher morreu na manhã desta terça-feira (27) aos 60 anos de idade em decorrência de um ataque cardíaco sofrido na última sexta-feira (23) durante um vôo de Londres para Los Angeles. Mais conhecida por seu papel na franquia "Star Wars" como Princesa Leia, a morte da atriz foi confirmada por um portavoz de sua família que declarou "é com grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe faleceu nessa manhã às 8h55".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas