Tamanho do texto

Ana Hickmann foi entrevistada no "Programa do Gugu" que será exibido nesta quarta-feira (28), fez balanço sobre 2016 e se emocionou com o filho

O "Programa do Gugu" desta quarta-feira (28) vai contar uma participante pra lá de especial: Ana Hickmann. A loira foi entrevistada pelo apresentador e fala sobre o atentado que sofreu neste ano, faz um balanço de 2016 e ainda se emociona com mensagem do filho.

Leia mais: Ana Hickmann faz campanha pelo cunhado após denúncia do Ministério Público

Ana Hickmann é entrevistada no
Divulgação/Rede Record
Ana Hickmann é entrevistada no "Programa do Gugu" desta quarta-feira (28)


Em maio de 2016, Ana Hickmann sofreu um atentando quando um fã invadiu o quarto de hotel em que ela estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais, e atirou contra a apresentadora. Ela não foi atingida e conta sobre experiência. "2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui”, diz a apresentadora do programa "Hoje em dia" , da Rede Record

Apesar disso, Ana confessa que foi o ano mais difícil de sua vida. "Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano em que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família".

Leia mais: Ana Hickmann: "Não tenho mais medo de deixar as pessoas me verem chorar"

A apresentadora diz que ainda sente medo do dia do atentado e que de vez em quando voltam algumas cenas daquele momento. "Medo é uma das coisas que ainda de vez em quando bate, porque quando voltam certos flashes na cabeça, situações, palavras, fisionomias de pessoas... isso mexe, me faz tremer um pouco, mas eu paro, respiro, concentro e sigo".

Ana Hickmann se emocionada em entrevista para Gugu
Divulgação/Rede Record
Ana Hickmann se emocionada em entrevista para Gugu


Emoção

Ainda teve tempo para muita emoção durante a entrevista de Ana Hickmann, que viu seu filho, Alexandre Jr, de apenas três anos, gravar um vídeo para ela, e quando o assunto é ter mais filhos, ela confessa que "vontade é o que não falta", assim como falou recentemente em entrevista ao iG . "A gente quer, sim, mas não para 2017. No final de 2017 a gente abre a porteira, deixa mais solto".

Leia mais: Ana Hickmann sobre filhos: "No fim de 2017 a gente abre a porteira"

Anna Hickmann é casada com o empresário Alexandre Corrêa há quase 19 anos, a apresentadora tentou engravidar por algum tempo, até que em 2013 fez uma fertilização in vitro e no ano seguinte deu à luz seu primeiro filho, Alexandre Júnior, de 1 ano e 8 meses.