Tamanho do texto

No "The Noite", Thiago Martins revela que reclamou de cansaço para João Emanuel Carneiro em "Da Cor do Pecado" e ficou oito capítulos fora da trama

Thiago Martins contou algumas das saias justas que passou durante a carreira ao participar do "The Noite com Danilo Gentili, exibido na madrugada desta terça-feira (27), no SBT. O ator detalha uma gafe logo em sua estreia na TV,  na novela "Da Cor do Pecado" (2004).

Leia mais:  Sem contrato fixo com a Globo, Thiago Martins passeia pelas emissoras

Thiago Martins conta detalhes da carreira
Rodrigo Belentani/SBT
Thiago Martins conta detalhes da carreira


"Nessa novela eu fui feliz. Eu tinha 15 anos e meu personagem se envolvia com a Alinne Moraes e a Flávia Alessandra", disse Thiago Martins , provocando risos na plateia. Em seguida, ele conta a situação. "O personagem estava crescendo na novela e eu não tinha tempo de ir para a praia pegar onda, estar com meus amigos, só estudava e gravava. Uma vez saí do colégio e resolvi subir o Vidigal (morro em que mora no Rio de Janeiro) a pé. Um cara veio puxar papo comigo, quis saber sobre a novela".

Leia mais:  Thiago Martins exibe Paloma Bernardi tomando banho

Thiago formava triângulo com Alinne Moraes e Flávia Alessandra em 'Da Cor do Pecado'
João Miguel Júnior/TV Globo
Thiago formava triângulo com Alinne Moraes e Flávia Alessandra em 'Da Cor do Pecado'

Adolescente, ele foi sincero. "Eu disse: 'tô adorando fazer, mas estou cansado. Não estou conseguindo fazer o que gosto, que é pegar onda, jogar bola... só estudo e gravo'. Descobri que era o autor, e ele me deixou oito capítulos fora da novela, fiquei descansando e indo à praia. Na festa de encerramento, ele me perguntou: 'e aí, Thiago, descansou?'".

Pegadinha

O ator diz que se irritou profundamente com a pegadinha de um programa de TV, que preferiu não dizer o nome - mas as circunstâncias apontam que possa ter sido Angélica no "Estrelas", já que a a apresentadora fazia Pegadinhas com atores em 2008, mesmo ano em que o filme "Era Uma Vez", que Thiago divulgava, era lançado.

"No meu único dia de folga da divulgação do filme no Rio, armaram uma pegadinha dizendo que eu ganharia R$ 80 mil se passasse em um teste. Queria usar esse dinheiro para comprar uma casa para minha mãe e fui. Eles me fizeram colocar 400 camisas e tirar fotos,  sempre diziam que não estava bom e me ofendiam muito, dizendo coisas como 'Dá qualquer roupa para ele porque ele é filho de empregada, cresceu na favela' . Foi constrangedor. Eu pedia para ir embora, mas não deixavam. A mulher não abria a porta, então peguei meu capacete e quebrei a porta da loja. Saí com raiva, chorando muito, aí a pessoa aparece, xinguei: 'Bem vindo é o seu c*. Você não tem o direito de fazer isso comigo, não é minha amiga'. Fui embora e fiquei quatro anos sem falar com essa pessoa, até que sentamos, eu pedi desculpa por tudo o que falei e nos resolvemos", desabafa. "Coincidência" ou não, ele só participou do "Estrelas" em 2013.

"Pega Ladrão"

Thiago Martins está reservado para a próxima novela das 19h, "Pega Ladrão", que substituirá "Rock Story" no meio do ano que vem. "A novela fala sobre o roubo em um hotel de luxo. Faço Júlio, garçom do hotel que se envolve sem querer nesse roubo e depois com a delegada que investiga o caso, que será interpretada pela Vanessa Giácomo. Em março começo a gravar, estreia só em junho". Para o papel, ele tem ensaiado. "Comprei uma bandeja pra treinar, mas tem sido um desastre", confessa.

Assista à entrevista de Thiago Martins na íntegra:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas