Tamanho do texto

O casal estava lutando contra seus sentimentos, mas, após beijo de Letícia, Tiago lhe dá aliança e os dois mergulham novamente em sua paixão

Mesmo com alguns tropeços pelo caminho, o casal Letícia e Tiago irá – finalmente – acertar o passo de seu relacionamento. Antônio (Pierri Baitelli) refresca a memória de Tiago (Humberto Carrão) e revela que ele e Letícia, depois de se beijarem na praia, (Isabella Santoni) passaram a noite juntos em Ilhabela quando ele, Tiago, estava queimando em febre e Letícia o acolheu . Pouco depois disso, o jovem do clã dos Leitão novamente se encontra com a filha de Pedro e Helô e a beija e propõe que reatem o noivado que romperam tempos atrás.

Leia mais:  "A Lei do Amor": será o fim de Fausto? Tião arquiteta morte do patriarca

Em ''A Lei do Amor'', casal Letícia e Tiago se reaproximam e acabam reascendendo chama de sua grande paixão
Mauricio Fidalgo/TV Globo
Em ''A Lei do Amor'', casal Letícia e Tiago se reaproximam e acabam reascendendo chama de sua grande paixão


Letícia não aceitou a proposta feita por Tiago, pois seus sentimentos sobre o relacionamento ainda são incertos e sua confiança permaneceu abalada depois do término que viveram no passado. Mesmo com uma negativa, Tiago não desiste de levar para frente seu romance com a jovem sobrevivente do câncer e, mais uma vez, o casal se beija – mas, dessa vez, a iniciativa partiu de Letícia. O filho de Hércules mais uma vez insiste no noivado chega a oferecer uma aliança para sua amada que, agora, aceita o pedido com bom coração e se entregar para viver novamente esse sentimento. Eles, então, irão contar a Fausto sobre sua decisão e revelam que pretendem se casar. O casal chega a pedir para que Antônio seja o padrinho do matrimônio, porém, as coisas ainda podem ficar confusas para os dois. Letícia vai até Tiago e o interroga sobre o motivo pelo qual o neto de Fausto decidiu pedi-la em noivado. Será que o casal vai, mais uma vez, romper o noivado?

Leia mais:  "A Lei do Amor": Vitória descobre quem é e vai atrás da mãe de Ciro

Tensão

O cerco está fechando para Mág em ''A Lei do Amor'' e ela ataca Pedro
TV Globo
O cerco está fechando para Mág em ''A Lei do Amor'' e ela ataca Pedro

Enquanto de um lado da mansão dos Leitão o clima de romance cresce entre Letícia e Tiago, do outro as coisas estão esquentando entre Mág (Vera Holtz) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). As mentiras de Mág com Tião (José Meyer) e Ciro (Thiago Lacerda) estão se tornando cada vez mais insustentáveis e a megera parece não ter escapatória para nenhum lado nessa trama. Depois dela e Tião terem trocado ofensas com Helô (Cláudia Abreu) e Pedro, a víbora irá trocar farpas com o enteado e, posteriormente, irá tentar coagir Helô a mudar a versão dos fatos que deu para polícia em seu depoimento sobre o atentando contra a vida de Fausto.

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas