Tamanho do texto

Cansado da interferencia de Fausto Leitão em seu romance com Mág, Tião planeja atentado fatal na festa de Analu para matar o ex-prefeito

Não pode haver um momento de felicidade que o pérfido vilão Tião (José Meyer) já contra ataca para conseguir atingir seus objetivos. Dessa vez ele planejará artimanhas para tirar a vida de Fausto Leitão (Tarcisío Meira) que, após um longo período incapaz de realizar qualquer movimento, deitado em um leito hospitalar, está apresentando uma melhora significativa e conseguiu ficar de pé . A cena deve ir ao ar em breve em “A Lei do Amor”.

Leia mais:  "A Lei do Amor": Vitória descobre quem é e vai atrás da mãe de Ciro

Em A Lei do Amor, Tião não aguenta mais a presença de Fausto e decide encomendar crime para matar o patriarca
Paulo Belote/Rede Globo
Em A Lei do Amor, Tião não aguenta mais a presença de Fausto e decide encomendar crime para matar o patriarca


Tião irá executar seu plano de liquidar de uma vez por todas o patriarca dos Leitão durante a festa de Analu ( Bianca Müller ), neta do ex-prefeito. Com o auxílio de Valdir (Jorge Lucas), que, por sua vez, passa o “trabalho sujo” para as mãos de Fininho (Hugo Resende), o empresário vai encomendar a morte de Fausto. Será que Tião conseguirá, finalmente, tirar o inimigo de seu caminho e poder concretizar sua união com a víbora Mág em “ A Lei do Amor ” ou algo irá impedir a tragédia de acontecer?

A Novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão ( Tarcísio Meira ), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

Leia mais:  Flávia pode conhecer mãe biológica em breve em "A Lei do Amor"

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia ( Vera Holtz ) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro ( Thiago Lacerda ), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini ( Otávio Augusto ), a ex-garota de programa Luciane ( Grazi Massafera ) e a dona de posto de gasolina Salete ( Claudia Raia ).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas