Tamanho do texto

Dora vai surpreender a todos em "Sol Nascente", inclusive Tiago. Isso porque a caiçara vai terminar com o marido e falar para ele ir atrás de Yumi

Em "Sol Nascente", Dora ( Juliana Alves ) promete surpreender a todos, até mesmo o seu amado Tiago ( Marcello Melo Jr ). Isso porque poucas pessoas são capazes de deixar o grande amor da sua vida livre para ser feliz.

Leia mais: Em "Sol Nascente", César avisa que Alice pode parar na cadeia

Em Sol Nascente, Dora abre o jogo com Tiago
Reprodução/Globo
Em Sol Nascente, Dora abre o jogo com Tiago


No capítulo desta sexta-feira (23) de "Sol Nascente", a caiçara deixará o caminho livre para seu marido ser feliz, afinal, ela já percebeu que Tiago virou um grande amigo..

Dora é sincera com o amado e o incentiva a investir em Yumi ( Jacqueline Sato ). “Me emocionei com a preocupação de vocês comigo, só quis facilitar, abrir o caminho pra vocês. Mas eu errei. Não tinha nada que querer regular sua vida. Você que tem que resolver o que vai fazer dela. Só não demora demais, Tiago. A Yumi te ama. Escondeu por minha causa. Não é qualquer uma que ia fazer isso”, revela Dora.

Tiago não esconde que ficou surpreso e admite que dificilmente outra mulher teria a mesma atitude. “Eu levei um susto quando você falou aquilo. Pra mim, a gente ia ficar junto pra sempre. Quando pensei em ficar sem você...sozinho...me senti pequeno, fraco, sem coragem de encarar qualquer coisa”, desabafa Tiago.

Tiago fica surpreso com a decisão de Dora
Reprodução/Globo
Tiago fica surpreso com a decisão de Dora

Leia mais: Juliana Alves desabafa após sofrer ataques racistas nas redes sociais

Por sua vez, Dora conta que a decisão de abrir o jogo veio depois de escutar a conversa entre ele e Yumi no bambuzal. “Eu aprendi, Tiago. Deus me ensinou do jeito difícil. Perder meu bebê, ficar meio doida, depois melhorar, ter que encarar essas dores, a endometriose. Eu só tinha dois caminhos. Ou ficava com raiva de tudo, do mundo, da vida... ou me pegava no amor. Aceitava e tirava o que tinha de bom. O teu amor”, diz Dora.

Por fim, os dois se abraçam emocionados e com o aval da agora ex-mulher Tiago toma coragem para procurar Yumi na casa dos Tanaka e se declara para a filha de Mieko ( Miwa Yanagizawa ).

A novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Leia mais: "Sol Nascente" tem tudo para ser mais uma novela mediana de Walther Negrão

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com sua visões.

"Sol Nascente" é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas